João Azevêdo diz que não houve contato com Romero, mas não descarta possível aliança


O governador João Azevêdo (PSB) indicou positivamente uma possível aliança com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) em Campina Grande, mesmo estando em lados opostos politicamente. Em entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (15), João reiterou que não teve contato recente com Romero, mas na política é importante não descartar possibilidades de colaboração.

Segundo o gestor estadual, o diálogo e as portas estão abertas para conversações neste sentido. Ele destacou que a união com lideranças são importantes na política. “Ninguém fecha as portas para nada, uma aliança sempre é importante”, declarou.

No entanto, João fez questão de afirmar que não houve nenhuma conversa recente com o deputado. “Eu acho que política a gente faz com diálogo, ouvindo. Fazendo com que a gente tenha condições de convergir em cima daquilo que é possível e logicamente tentar montar e construir caminhos. Eu não estive mais com o deputado Romero Rodrigues, pelo qual eu tenho o maior respeito, a melhor relação possível. Entretanto não houve nenhum contato de nossa parte”, afirmou Azevêdo.

O governador ainda deixou em aberto a possibilidade de futuro contato. “Se houver [diálogo com Romero] no futuro, vocês vão ficar sabendo”, avisou. No ano de 2022, durante as conversações para formação da chapa de reeleição de João Azevêdo, ocorreu uma tentativa de estabelecer uma coalizão entre os dois grupos, onde se cogitou o nome de Romero Rodrigues para a vaga de vice. Contudo, as lideranças políticas não lograram êxito em concretizá-la.

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.