João manifesta solidariedade a Ucrânia, repudia ataques da Rússia e coloca representantes da Paraíba para auxiliar refugiados


O governador João Azevêdo manifestou solidariedade aos ucranianos e repudiou os ataques da Rússia, que desde o último dia 21, invadiu o país e resulta na morte de civis e militares. Por meio das suas redes sociais nesta sexta-feira (25), ele afirmou que a Paraíba já colocou à disposição, por meio de representação em Brasília, um escritório para ajudar refugiados e paraibanos.

“Estamos nos colocando à disposição para auxiliar na repatriação dos paraibanos e paraibanas que estão na Ucrânia. Determinei a Secretaria de Representação Institucional, que não poupe esforços junto ao Itamaraty para minimizar os impactos aos cidadãos do nosso estado”, disse ele.

“Aproveitamos para manifestar nossa solidariedade ao povo ucraniano nesse momento e repudiar que, nos dias de hoje, força bélica seja usada para resolver um conflito, independente da sua natureza”, pontuou.

Semob-JP organiza trânsito durante a Corrida da Infantaria e Corrida do Comerciário neste domingo

Defesa diz que valor bloqueado nas contas de Ricardo é menos de 1% do noticiado por setores da imprensa e lamenta “distorção” dos fatos

XÔ DITADURA: João Azevedo subscreve carta de governadores contra declaração de Eduardo Bolsonaro

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.