Leo Bezerra toma posse como prefeito de João Pessoa nesta segunda-feira

O vice-prefeito Leo Bezerra toma posse como novo prefeito de João Pessoa nesta segunda-feira (6), às 10h30, durante solenidade no Conventinho, no bairro do Varadouro. A cerimônia ocorre após a saída de Cícero Lucena, que deixou o cargo para disputar o governo da Paraíba.

A posse marca a transição na gestão municipal, com expectativa de continuidade administrativa e possíveis ajustes na equipe.

Quem é Leo Bezerra?

Leo Bezerra nasceu em 2 de agosto de 1983, em João Pessoa. É filho da servidora pública Fátima Araújo e do deputado estadual Hervázio Bezerra.

Ele iniciou a trajetória política em 2012 e, em 2016, foi o vereador mais votado da capital. Atualmente, cursa Direito.

Interdições no trânsito durante a posse

Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa realiza interdições a partir das 6h no bairro do Varadouro.

As vias afetadas são:

  • Rua Padre Antônio Pereira, nas proximidades do Conventinho
  • Avenida João Suassuna, na Praça Antenor Navarro

A medida busca garantir a segurança e organização do evento.

Rotas alternativas para motoristas

Motoristas que trafegam pelas ruas Maciel Pinheiro e Cardoso Vieira devem utilizar:

  • Rua da Areia
  • Travessa Milagre
  • Rua Augusto Simões

O acesso alternativo permite deslocamento para o baixo Roger durante o período de interdição.

Operação de mobilidade

Segundo a Semob-JP, cerca de dez agentes de mobilidade estarão no local para orientar condutores e pedestres.

O órgão informou que a intervenção será temporária e não afetará o transporte coletivo.

Detalhes da solenidade

Local: Conventinho – Rua Padre Antônio Pereira, 54, Varadouro
🕥 Horário: 10h30

A cerimônia deve reunir autoridades políticas, lideranças e convidados, oficializando a mudança no comando da capital paraibana.

Post Navigation

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.