Líder do G11 defende Adriano Galdino e chama Damião Feliciano de ‘irresponsável’

O líder do G11, deputado Felipe Leitão (DEM), emitiu nota em nome do grupo dos 11 deputados que representa repudiando os ataques do deputado federal Damião Feliciano (PDT) contra o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino.

Damião Feliciano declarou recentemente que há um golpe em curso contra o governador e a vice-governadora em relação ao pedido de impeachment protocolado na ALPB, apontando ainda que o maior beneficiado pela cassação do mandato dos dois seria o presidente da Casa, Adriano Galdino.

Felipe Leitão lamentou a postura do deputado federal, considerou-a “irresponsável” e disse que para defender seus interesses particulares o parlamentar passou por cima de um homem que atua como conciliador e vem defendendo o governo de João Azevêdo desde o primeiro da de gestão, unindo legislativo e executivo em prol do desenvolvimento do estado.

“Quando falta respeito, não sobra nada. É lamentável que o deputado Damião Feliciano, agindo de má fé para defender seus interesses e de sua família tente manchar o nome do presidente da Assembleia Adriano Galdino. Nós que compomos o G11 repudiamos, com veemência tais declarações infundadas, irresponsáveis de quem mostra que não tem nenhum respeito a quem representa o legislativo paraibano. Iremos nos reunir junto com outros deputados para apresentar um voto de repúdio na Assembleia Legislativa contra o deputado Damião Feliciano. Queremos registrar nossa solidariedade e apoio irrestrito ao presidente Adriano Galdino, um homem justo, verdadeiro, que conduz a Casa de Epitácio Pessoa com maestria”, afirmou Felipe Leitão.

Site Footer

Sliding Sidebar