Lucélio Cartaxo recebe alta médica do Hospital Sírio Libanês em São Paulo

O secretário-chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo (PV), recebeu alta nesta quarta-feira (31). A informação foi confirmada pelo irmão dele, o prefeito da capital Luciano Cartaxo (PV).

Lucélio sofreu um acidente automobilístico no início de julho, onde sofreu um trauma na cabeça.

“Agradeço aos médicos e a todos os profissionais da área de saúde de João Pessoa e São Paulo que, desde o primeiro momento, cuidaram com zelo, dedicação e competência da saúde de Lucélio”, diz trecho da nota divulgada por Luciano.

Confira nota na íntegra

Comunicamos, com muita alegria e profunda gratidão a Deus, a alta hospitalar de Lucélio.

Em nome de toda família, quero agradecer a todas as pessoas que desde o momento do acidente se irmanaram numa grande corrente de oração e fé para o pronto restabelecimento da saúde do meu irmão.

Agradeço aos médicos e a todos os profissionais da área de saúde de João Pessoa e São Paulo que, desde o primeiro momento, cuidaram com zelo, dedicação e competência da saúde de Lucélio.

Desde o início da noite do último dia 06/07/19 vivemos momentos muito difíceis, mas, sempre confiantes na vitória pelo Santo Poder de Deus, que usou pessoas, médicos e profissionais para que a saúde de Lucélio fosse restaurada.

Em breve, ele estará em nosso convívio familiar e, em seguida, com a graça de Deus, retornará suas atividades de trabalho.
Que Deus continue nos protegendo, abençoando e iluminando sempre.

Luciano Cartaxo

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Site Footer

Sliding Sidebar