O deputado estadual Felipe Leitão confirmou hoje (28) que se afastará temporariamente de suas atividades na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O afastamento ocorrerá entre março e abril, e o deputado se dedicará à campanha da sua esposa, Tacyana, à Prefeitura de Byeux.
Em seu lugar, assumirá a suplente do PSD, Lucinha Lima, missionária e filha do presidente da Assembleia de Deus na Paraíba, José Carlos de Lima. Atualmente, Lucinha é secretária Executiva de Desenvolvimento Social de João Pessoa.
Nas últimas eleições, ela conquistou mais de 21 mil votos para deputada estadual. No segundo turno das eleições, apoioiu o governador João Azevêdo após articulação de Felipe Leitão.
“Irei tirar uma licença para que minha super Lucinha Lima assuma. Ela obteve mais de 21 mil votos na Paraíba, uma votação muito expressiva, quase 9 mil votos em João Pessoa, além de mais de dois mil votos em outros municípios do Estado. Estamos estudando o momento certo, combinando com ela, se será agora em abril ou em maio”, disse Leitão.