Luís Torres confirma que deixa a secretaria de Comunicação do Estado em agosto

O secretário de Comunicação Institucional da Paraíba, Luís Torres, está deixanda a Pasta. A informação foi confirmada pelo próprio jornalista. Torres disse que quer voltar a atuar no jornalismo e que está cansado da rotina da Secom. Sua saída pode acontecer ainda esta semana ou no mais tardar até o fim do mês.

“Foi uma missão honrosa e prazerosa, mas a Pasta cansa. Basta perguntar a quem já passou por ela se quer voltar. Estou há seis anos no cargo e quero voltar ao mercado do jornalismo, que é meu mundo real. Tenho a sensação do dever cumprido, apesar dos investimentos decrescentes na Comunicação, levando em conta que conseguimos divulgar todo o trabalho da gestão estadual com êxito”, disse Torres.

Ele confirmou ainda que já manteve conversas com alguns veículos para organizar seu retorno ao jornalismo, mas não revelou qual será seu destino.

Já no que diz respeito à relação com o governador João Azevedo (PSB), Luís garantiu que a relação é “excelente” e que precisou reiterar seu desejo de sair várias vezes até que o governador acatasse. “Eu queria ter saído em julho, mas farei isso em agosto”.

Outro questionamento feito ao secretário foi como será sua postura na mídia depois de ter passado seis anos como titular da Secom: “Mesmo no Governo, eu sempre fui uma voz crítica, reconhecendo avanços, mas apontando problemas. Continuarei esse exercício fora do Governo”.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Site Footer

Sliding Sidebar