O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), cancelou a agenda e não vai mais participar da entrega de apartamentos em Patos, na próxima sexta-feira (26). O mandatário do Brasil deve vir à Paraíba no mês de fevereiro.
A informação foi dada pela presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap), Emilia Correia Lima. Ela explicou que a definição relativa ao dia exato da vinda de Lula ao estado será pautado nesta segunda-feira (22), após reunião do órgão estadual e a equipe responsável pela agenda do presidente.
Na semana passada, o Palácio do Planalto chegou a divulgar a agenda semanal do petista com a previsão da participação no evento voltado para o Minha Casa, Minha Vida na Morada do Sol.
No entanto, nesta sexta-feira (22), a Secretaria de Comunicação do Planalto informou que a visita precisará ser reagendada. O motivo da mudança se deu por “alteração na agenda”.
Em março do ano passado ele esteve em Santa Luzia, no Sertão, onde participou da inauguração do Parque Eólico Chafariz, do complexo Neoenergia, e provocou polêmica ao sair do Estados sem falar com a imprensa.