Ao menos 100 mil pessoas devem se dirigir ao velório de Marília Mendonça, que acontecerá neste sábado (6), a partir das 13h, no Ginásio Goiânia Arena, para prestar o último adeus à cantora. A informação foi confirmada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) no Twitter.
“Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus. Previsão inicial de até 100 mil pessoas passando pelo local”, disse Caiado.
Além de Marília Mendonça, o tio da artista, Abicieli Silveira Dias, o produtor dela, Henrique Ribeiro, o piloto, Geraldo Martins de Medeiros, e o co-piloto, Tarciso Pessoa Viana também estavam na aeronave, que caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.
O corpo da cantora e do tio já foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga, na madrugada deste sábado (6), e devem sair a qualquer momento em direção à Goiânia, onde serão velados juntos no Ginásio Goiânia Arena. De acordo com o Fala Brasil, já chegaram pelo menos 70 coroas de flores de familiares, amigos e fãs da sertaneja no velório.
Marília Mendonça tinha 26 anos e deixa mãe, irmão e um filho, Léo, de 1 ano.