Marcos Henrique sugere usar dinheiro dos IPhones que a CMJP pretende adquirir para a compra de vacinas e é rebatido pelo presidente Dowsley


Mais polêmica na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Após uma licitação onde parlamentares da Casa de Napoleão Laureano pretendem gastar quase meio milhão de reais para adquirir 35 celulares Iphone em meio a pandemia, o vereador Marcos Henriques (PT), sugeriu o cancelamento do processo licitatório e que esses valores fossem revertidos para compra de vacinas.

Marcos afirmou que soube da aquisição dos pacotes de telefonia que incluem os aparelhos pela imprensa. ”Eu queria que suspendesse essa compra pra gente também poder juntar esse recurso para compra de vacinas”, disse.

O vereador e presidente da CMJP, Dinho (Avante), rebateu o colega citando que ele queria ‘expor a Casa’ e que esse processo já vem acontecendo em outras gestões e não havia começado nesse biênio.

“Se vossa excelência quiser expor fique a vontade. Segundo que o telefone que vossa excelência e todos os vereadores dessa Casa usam ele vem desde a época de Durval Ferreira, ninguém aqui inventou a roda”, afirmou Dinho.

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.