Morre o ator Paulo Gustavo, que transformou inspiração na mãe na maior bilheteria do cinema nacional

Uma das maiores revelações da nova geração do humor nacional, ator tinha 42 anos e deixa marido e dois filhos; ele havia sido internado no dia 13 de março

Uma das maiores revelações da nova geração do humor nacional, o ator Paulo Gustavo morreu nesta terça-feira (4/5), de covid-19, aos 42 anos. Ele estava internado em um hospital do Rio de Janeiro desde 13 de março e não resistiu às complicações da doença.

Paulo deixa o marido, o dermatologista Thales Bretas, e seus dois filhos gêmeos, Gael e Romeu, que têm um ano de idade.

Segundo boletim médico, Paulo Gustavo morreu às 21h12 de terça-feira. Mais cedo, a equipe havia publicado nota afirmando que a saúde do humorista estava se “deteriorando de forma importante” e que “apesar da irreversibilidade do quadro”, ele ainda tinha “sinais vitais presentes”.

O ator foi hospitalizado em 13 de março em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro. Após algumas semanas internado, seu estado de saúde se agravou e ele precisou ser intubado para receber ventilação mecânica invasiva.

O humorista chegou a apresentar ligeira melhora, mas, devido à gravidade de seu caso, acabou submetido posteriormente a outro tratamento, a ECMO (sigla para o termo “Oxigenação por membrana extracorporal”), que substitui a função dos pulmões. A técnica é usada como um dos últimos recursos no tratamento dos casos mais severos da covid-19

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.