O presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Adriano Galdino (Avante) garantiu na tarde desta terça-feira (28) que nome da esposa, a prefeita de Pocinhos Eliane Moura Galdino foi escolhida por unanimidade pela bancada na Assembleia Legislativa bem como pela Câmara de Vereadores e pelo presidente nacional da legenda, o deputado federal Luiz Bivar.
Adriano Galdino adiantou que a partir agora o Avante vai trabalhar para o partido cresça em todos os municípios já visando as eleições estaduais de 2022. Mesmo assim, o presidente da Assembléia deixou que intenção do partido é de permanecer na base do governador João Azevêdo.
Quanto uma possível disputa para uma vaga na Câmara Federal ou até mesmo no Senador Federal, em 2022, Adriano Galdino foi cauteloso. “ Ainda é cedo para pensar nesse assunto. O momento é de trabalharmos para que o nosso partido cresça em todo o Estado e possa ser protagonista nas próximas eleições, pois não podemos deixar morrer o legado de Genival e trabalhar para o crescimento do Avante é manter vivo o seu sonho”, finalizou.