Nonato Bandeira diz, com todas as letras, que o governador não vai pressionar liderança nenhuma para estar no seu projeto de reeleição


O Secretário de Comunicação do Governo do Estado, Nonato Bandeira declarou, nesta segunda-feira, que o governador João Azevêdo (Cidadania) não vai pressionar lideranças por definição de apoio à sua reeleição ao Governo da Paraíba.

A declaração do titular da pasta acontece em meio a uma eventual demora do então aliado, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), sobre uma definição do seu apoio a João Azevêdo ou uma postulação própria como pré-candidato de oposição ao Governo.

“Não é questão de esperar. O governador tem respeito pelos aliados e até adversários. Cada um tem seu próprio tempo. O governador está definindo a questão partidária e cada partido ou outra liderança do estado também tem o direito de tomar suas decisões”, disse.

“O governador não vai pressionar liderança nenhuma e só estará em seu projeto de reeleição quem estiver confortável para tal. Ele não interfere nos partidos e não demoniza lideranças que porventura não estão com ele”, disse.

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.