Pamella Holanda usou as redes sociais nesta segunda-feira (12) para agradecer o apoio de anônimos e famosos após a repercussão das agressões que sofreu do DJ Ivis. A arquiteta afirmou que passou muito tempo calada, mas agora se sente segura e não deixará mais nada escondido.
“Quero e preciso agradecer todo apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas estou segura, eu e minha filha. E dizer também que hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir pra ajudar ninguém. Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que o permita ficar impune”, iniciou.
Em outro trecho do desabafo, Pamella afirmou que aguentou tudo calada porque não recebia apoio de quem estava perto. “Eram coniventes, presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele’, era esse o ‘temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele teria que me sujeitar e ser submissa”, completou.
A arquiteta ainda pediu para as mulheres que também sofrem agressões tomarem coragem de denunciar e aproveitou para mandar um recado para a filha de 9 meses, que sempre presenciou as brigas. “Por mim e por você, minha filha, que é mulher. Que sentia junto comigo antes de nascer a angústia, o medo. Estamos salvas. Estamos salvas! Acabou a vida de vídeo game, vida de novela, de comercial de margarina para ganhar em cima”, finalizou.
Pamella Holanda divulgou neste domingo (11) imagens registradas pela câmera de segurança de sua casa no mês de março. Ela aparece sendo agredida por DJ Ivis com tapas, socos e chutes. Horas depois, o músico confirmou as agressões, mas alegou que as imagens foram cortadas. Ele completou que Pamella tinha problemas psicológicos, ameaçava tirar a própria vida e também o agredia e chantageava. O caso revoltou anônimos e famosos.