Plenário da Câmara de João Pessoa rejeita projeto que possibilitava construção do Hospital da Mulher

O plenário da Câmara Municipal de João Pessoa rejeitou, por 16 votos a quatro, o projeto de autoria do vereador Léo Bezerra (PSB) que visa a construção do Hospital da Mulher da Capital. Bezerra alega que a obra foi promessa das campanhas eleitorais do prefeito Luciano Cartaxo (PV).

“O prefeito prometeu em 2012, chegou as eleições de 2016 e até agora nada infelizmente. Nem construiu, nem diz uma programação se vai construir ou não. Fiz esse projeto, passou por todas as comissões, mas a bancada de situação, capitaneada pelo líder Millanez Neto, derrubou a construção. Quem perde é a população e as mulheres do nosso município”, lamentou Léo Bezerra, que pretende apresentar recursos para que a pauta volte a ser discutida em plenário.

Durante a apresentação do Projeto, em agosto, Léo Bezerra apresentou áudios de campanha de Luciano Cartaxo garantindo, além da construção do Hospital da Mulher, a implementação do programa ‘Saúde É Melhor em Casa’. Em seguida, reproduziu outro áudio com entrevista do prefeito, no qual ele afirma que “nenhum município no país tem condições de abrir um novo equipamento de saúde dessa dimensão”.

Site Footer

Sliding Sidebar