1 – Um título pra lá de sugestivo e indutivo, o da enquete para governador publicada pelo Polêmica Paraíba de Gutemberg Cardoso: “Com João Azevêdo pré-candidato à reeleição, em quem você votaria para governador do estado em 2022?
2 – três bêbados voltando de uma vaquejada entram num taxi, e o taxista por ver o estado de embriagues do trio, liga o motor e volta a desligar, e diz:
– Chegamos!
Os 3 bêbados descem.
O Primeiro paga.
O Segundo agradece.
E o Terceiro dá-lhe um soco na cara.
O Taxista achando que tinha sido descoberto, pergunta: o que foi?
E o bêbado diz:
– fi de rapariga, que velocidade du karaiii…
Quer matar a gente é?…
3 – Essa exigência de apresentar certidões negativas para receber dinheiro de publicidade está deixando muita empresa tida como grande com os nervos à flor da pele.
4 – Dois mortos conversando:
– Morri congelado…
– Que horror!!!! Deve ter sido horrível!!! Como é morrer congelado?
– Bom, no começo é muito ruim. Primeiro são os arrepios, depois as dores nos dedos das mãos e dos pés, tudo congelado…. Mas depois veio um sono muito forte e eu perdi a consciência. E vc? Como morreu?
– Eu morri de ataque cardíaco. Eu estava desconfiado que minha mulher estivesse me traindo. Então um dia cheguei em casa mais cedo, corri até o quarto e ela estava na cama, calmamente assistindo televisão. Ainda desconfiado, corri até o porão pra ver se encontrava algum homem escondido, mas não encontrei ninguém. Depois corri até o segundo andar, mas também não vi ninguém. Subi até o sótão e, ao subir as escadas, esbaforido, tive um ataque cardíaco e caí morto…
– Puxa que pena… Se você tivesse procurado no freezer, nós dois estaríamos vivos!!!!
Sabe nem procurar miserável!
5 – Fabiano Gomes deve estar nas nuvens. Apontado como um dos envolvidos na xeque mate, seu nome não aparece entre os condenados.
6 – Na Assembléia Legislativa, Agassiz Almeida foi autor de requerimento propondo sessão especial em homenagem a Seraphico da Nóbrega. No dia da solenidade,Almeida ficou aguardando Nóbrega na porta principal do prédio. Ao vê-lo, foi logo cumprimentando:
– É um prazer ter meu mestre aqui, com essa gente toda presentes.
– Agassiz, não diga a ninguém que fui seu professor, pelo amor de Deus!
7 – Veneziano diz que continua apoiando a reeleição de João Azevedo, mas…
8 – Quando presidente, Costa e Silva veio em visita oficial à Paraíba e a Casa Civil achou por bem colocar alguns assessores à sua disposição. Um deles foi o oficial de gabinete J Bandeira. O general procurou saber algumas informações sobre as autoridades paraibanas a quem concederia audiências, e perguntou a Bandeira:
– O arcebispo Dom José Maria Pires é poliglota?
– Quer dizer, excelência… bom, o arcebispo realmente presta muita assistência social. Pode ficar certo.
9 – Cícero Lucena anunciou oficialmente seu apoio a Aguinaldo Ribeiro para o Senado.
10 – Na Assembléia, o deputado Inácio Pedrosa apresentou um requerimento de apelo ao DER para que construísse uma ponte em localidade que mencionou. Egídio Madruga descobriu que não existia nenhum rio na área indicada por Pedrosa. Abriu uma questão de ordem, afirmando:
– Deputado, ponte sem rio é viaduto…
11 – Parece que tem caroço no angu da Barreira do Cabo Branco. Coisa de meio milhão de prejuízo, segundo a CGU.
12 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Aguinaldo Almeida, Ana Lúcia Ribeiro Coutinho, Abelardinho Jurema, Kubi Pinheiro, Germano Romero, Gerardo Rabelo, Astrid Bakke, Ruth Avelino, Marcos Pires, Chico Pinto, Zé Euflávio, Chico Alicate, Duri Duri do Geisel, Chico do Pandeiro, Renato do Funcionários II, Bigu de Jacumã e Terto da Rua da Palha.
13 – Padre Américo Maia era vigário em Cajazeiras e teve que viajar 28 quilômetros para atender a um chamado na zona rural. Foi a cavalo e chegou cansado.
– Minha senhora, por que vocês não fizeram uma casa mais perto da cidade?
– Padre, e por que não fizeram a cidade mais perto da gente?