PORQUE HOJE É SÁBADO

1 – O deputado Jeová Campos, do PSB, acusou deputados do G11 de deterem cargos no Governo e votarem contra matérias desse mesmo Governo. Para Jeová, não tem esse negócio de lá e lô, ou é Governo ou não é.

2 – Ricardo Coutinho foi recebido festivamente na UEPB em Campina Grande, ontem. O ex-governador proferiu palestra para um auditório superlotado.

3 – Estava tudo certo para ir ao Mercado da Torre, hoje, torar um prato de cuscuz com bode. Mas depois da sugestão do presidente Bolsonaro, aquela do brasileiro passar a fazer cocô em dias alternados, bateu a dúvida: Se ontem eu já fiz o número dois, será que depois do cuscuz não me baterá a tentação de fazer de novo?

4 – A moça que matou os pais sai da cadeia para homenagear o falecido. Casal que matou o filho também sai para visitar o túmulo do anjinho. Tá tudo de pá virada nesse país tropical.

5 – Leio no Cariri Ligado de Fred Menezes que vereadores solicitaram ao deputado Wellington Roberto providências para animais soltos na rodovia de Monteiro. E eu nem sabia que Wellington Roberto tinha arrumado emprego de tangedor de bichos.

6 – Bananeiras continua com intensa programação na semana dos Caminhos do Frio. Ontem a tarde houve concerto no Cruzeiro de Roma. Segundo meu correspondente para assuntos musicais, Ricardo Ramalho, foi tudo muito lindro demais.

7 – O Conselheiro Marcos Costa, do TCE, morreu novo demais, com apenas 66 anos. Segundo Chico Pinto, ele tinha câncer no fígado.

8 – Tanta gente ruim precisando morrer e os bons indo na frente. Mas um dia macaco é gente, podem acreditar.

9 – Notícia boa: Marcos Holmes está se recuperando bem, já anda, já conversa e já manifestou o desejo de viajar até Bananeiras para contemplar a paisagem. Sou amigo dele e fico feliz com a sua recuperação.

10 – A TV Globo anunciou queda na inflação e eu fiquei matutando como se conseguiu tal milagre diante da constatação de que tudo subiu nas feiras e supermercados. Ontem a cebola estava a 7 reais. Só pode ser o milagre do caga hoje e amanhã não.

11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Herbert Fitipaldi, Mário Gomes Filho, Diego Lima, Fábio Targino, Fábio Bernardo, Marcos Werick, Alex Filho, 1berto de Almeida, Aldo Lopes de Araújo, Frutuoso Chaves, Josinato Gomes, José Duarte Lima, Ademar Nonato, Maurilio Batista, Antonio Malvino, Chico Pinto Neto, Aécio Diniz, Ruy Dantas e Agnaldo Almeida.

12 – O cara liga pra casa numa tarde pra saber o que a esposa ia fazer para o jantar.

– Alô? diz uma vozinha de criança.

– Oi, querida, é o papai. Mamãe esta perto do telefone?

– Não, papai. Ela esta lá em cima no quarto com o tio Frank.

Após alguns segundos, o cara diz:

– Mas querida, você não tem um tio chamado Frank!!!

– Sim, eu tenho! E ele esta lá em cima no quarto com a mamãe.

– Tá bom, então. Quero que você faça o seguinte: suba correndo as escadas, bata na porta do quarto e grite pra mamãe e pro tio Frank que o meu carro acabou de parar na frente de casa.

– Tá legal papai!

Alguns minutos depois, volta a garota:

– Eu fiz o que você disse.

– E o que aconteceu?

– Bem, mamãe pulou da cama pelada e começou a correr pelo quarto gritando, aí ela tropeçou no tapete e caiu pela janela da frente, e está morta…

– Oh, meu Deus!!! e o tio Frank???

– Ele pulou da cama pelado também, muito assustado, a í pulou pela janela do fundo pra dentro da piscina, mas ele deve ter esquecido que você esvaziou a piscina na semana passada prá limpar, e aí ele bateu a cabeça no fundo dela, e agora esta lá, morto também…

Uma longa pausa e o cara diz:

– Piscina??? Por acaso o telefone aí é 3212-0739?

– Não.

– Desculpe, foi engano!

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Site Footer

Sliding Sidebar