PORQUE HOJE É SÁBADO

1 – Nilvan Ferreira está sendo acusado por Eudócio Dantas de se apropriar ilegitimamente do PTB. Ele explica: O radialista saiu do partido mas deixou um testa de ferro como presidente, sem autorização da Direção Nacional. Dantas informa que vai à justiça anular esse arrumadinho.

2 – Doutor Damião foi pro União Brasil, que tem como candidato a governador Pedro Cunha Lima e a sua consorte, dona Lígia Feliciano, permanece no PDT como candidata ao Governo do Estado.

3 – O ruim de aparecer no Mercado da Torre pra comer cuscuz nesses tempos de zinleições é peitar com candidatos a deputado, senador e governador aderindo ao cardápio.

4 – Hoje Ricardo Coutinho passeia pelo brejo e adjacências.

5 – Nem bem retornou aos braços do Governo, o deputado Gervásio Maia tem se revelado o mais ardoroso defensor do projeto. Está deixando os mais antigos aliados vermelhos de inveja.

6 – E aquela loira do Paraguai continua correndo de um lado para outro, tentando agradar aqui e alhures, só pra não perder a boquinha. As pernas estão só os cambitos.

7 – Biliu de Campina saiu da UTI e se recupera na Enfermaria do Pedro I. Ele teve uma crise de insuficiência renal.

8 – Moro desistiu e desistiu de desistir. Feito couro de rola.

9 – Essa vitimização daquele deputado que não respeitava as regras partidárias está beirando o ridículo.

10 – Wellington Roberto anda com a língua muito afiado. Aguinaldo Ribeiro que o diga. Aquela do “cachorro correndo atrás do rabo” foi uma lapada e tanto.

11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Tavinho Santos, Zebedeu de Solânea, Maguila de Bananeiras, Carlos Chianca, Ricardo Ramalho, Nenem de Liana, Geordie Tampa de Furico Filho, Fred Menezes, Pedro Macedo, Camilo Macedo, Chico da Barraca, Careca do Mercado Central, Dudu do Manaíra, João do Bar, Renato do Funcionários II, Zé Euflávio Horácio, Toinho de Dalmo, Zé da Lanchonete e Gadelha da PGE.

12 – Doutor Pedro Damião assumiu o cargo de Juiz de Direito de Alagoa Grande e sua primeira providência foi convocar o delegado, Sargento Caçula, determinando que ele pegasse o destacamento e fosse fechar o cabaré da cidade, único local de divertimento da rapaziada e da velharia carente.

O delegado ouviu a ordem, coçou a cabeça preocupado e ponderou para o magistrado:

– Doutor Juiz, tome tento! Com o cabaré aberto, os rapazes ficam lá se intertendo com as raparigas. Com ele fechado, eles vêm se interter com as nossas mulheres!”

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.