PORQUE HOJE É SÁBADO

1 – O ex-governador Ricardo Coutinho foi às redes sociais na noite dar o seguinte recado aos seus adversários:

“O medo da derrota iminente nas urnas faz com que nossos adversários recorram a mais um golpe sorrateiro e midiático contra mim. Como de costume, distorcem em suas redes sociais e veículos de imprensa. Gostaria de esclarecer a todos os meus companheiros e companheiras que a sanção de inelegibilidade aplicada pelo TSE continua em discussão no STF. O assunto ainda será debatido no próprio Recurso Extraordinário mencionado e, além disso, aguarda avaliação no âmbito da Tutela Provisória Incidental requerida no Are 1363103, interposto na AIJE 2007-512014. Como é de conhecimento de todos, sou vítima de uma perseguição política orquestrada pelos representantes das velhas oligarquias do nosso Estado, que buscam me tirar da disputa eleitoral para abrir caminhos para seus projetos de poder”.

2 – E arremata:

“Sinto desapontá-los mais uma vez, pois sigo candidato ao Senado pela vontade do povo paraibano, que conhece a minha luta em defesa dos mais humildes e reconhece a importância do nosso trabalho pelo povo da Paraíba”.

3 – O candidato a deputado federal, Luiz Couto, com sua equipe e mais o presidente municipal do PT em João Pessoa, Antônio Barbosa, fazem campanha hoje em Várzea, lá depois de Santa Luzia. Também visitam cidades da Serra do Teixeira e do Vale do Piancó.

4 – Ilustre conterrâneo informa que a bela casa que pertenceu ao médico Severiano Diniz e, por herança, foi propriedade da saudosa Socorro Diniz, foi vendida e seus novos donos já fazem reformas internas para adaptá-la às suas necessidades.

5 – A casa fica em Princesa, é tombada pelo Patrimônio Público e é uma das últimas relíquias históricas ainda de pé na cidade que um dia se rebelou contra o Estado da Paraíba e se declarou, pelas mãos do coronel Zé Pereira, Território Livre de Princesa.

6 – A essa hora, caminhando pelas areias do Cabo Branco, Marcos Pires filosofa e, cubando o que resta da barreira do ex-ponto mais oriental das Américas, há de se lembrar das tertúlias que aconteciam no Bosque dos Sonhos e adjacências, onde juras de amor que se eternizaram no tempo e sumiram no espaço.

7 – E lá em Jaguaribe, depois da feira e da Praça dos Motoristas, 1berto de Almeida repara nos fantasmas que perambulam pelas velhas ruas em trajes de carnavais passados.

8 – Enquanto isso, Jackson Bandeira, ainda gastando o dinheiro do famoso precatório, reclama da outra banda do pagamento que está sai mas não, porém, contudo e todavia, ainda não saiu.

9 – Por onde andará Zé Euflávio Horácio, o homem que Santana dos Garrotes exportou para o mundo?

10 – Daqui a pouco tem cuscuz com bode, buchada e picado de porco nos seguintes endereços: Praça da Alimentação da Feira da Torre, Feirinha do Zé Américo e barraca de Dona Francisca no Mercado Público de Mangabeira.

11 – E agora tem abraços sabadais para Maguila de Bananeiras, Ramalho Leite, Ricardo Ramalho, Sandra Coutinho, Emanuel Arruda, Serioja Mariano, Johnson Gonçalves de Abrantes, Maria Lucena Lopes, Fernando Pires Marinho, Zé de Bezeca, Chico de Ana, Toim de Zé Pinheiro, Edmilson Todynho, Antonio Malvino, Ana Lúcia Ribeiro Coutinho e Flávio Tavares.

12 – Esta é da lavra de Goró, o eterno filósofo do Funcionários II, hoje morando no céu onde administra o Bar de São Pedro:

“Quem engorda morcego magro é sapoti e cu de galinha é quente, mas porém é circunflexo”.

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.