1 – Gkay, nossa conterrânea aqui de Solânea, gastou R$ 8 milhões na sua farofa, em Fortaleza. A moça alugou um hotel todinho só para abrigar os festeiros. E teve de tudo, segundo se informa. Uma ex-noiva de Militão, aquele da seleção, beijou mais de 20 bocas durante a noite. E Pablo Vitar “mamou horrores”, conforme ele(a) mesmo confessou nas redes sociais. Teve o caso de uma loira que arrochou num rapaz e depois descobriu que ele é filho de uma famosa popozuda com a qual teve um caso no passado.
2 – Uma festa dessas não prestava para mim ou para Fernando Caldeira. Como todos sabem, somos conservadores e defensores dos bons costumes e com certeza sairíamos de lá horrorizados e virgens.
3 – O Brasil perdeu porque não ganhou, e até empatou, mas como empate não vale, teve que decidir nos “pênis” como dizia aquele juiz lá dos Ticos. E nos “pênis” os meninos de Tite ficaram nelvosos e chutaram pra fora. O feio foi Tite se retirar para os vestiários e deixar seus meninos no gramado, desconsolados.
4 – O Tribunal de Justiça escolherá nesta segunda, a partir das 9 matinais, o seu novo desembargador pelo critério de merecimento.
5 – Dezenove magistrados disputam o posto. Ei-los: Onaldo Rocha de Queiroga, Wolfram da Cunha Ramos, Horácio Ferreira de Melo Júnior, Miguel de Britto Lyra Filho, Josivaldo Félix de Oliveira, Carlos Antônio Sarmento, Aluízio Bezerra Filho, Vandemberg de Freitas Rocha, Marcos Coelho de Salles, José Ferreira Ramos Júnior, Carlos Eduardo Leite Lisboa, Túlia Gomes de Souza Neves, Inácio Jário Queiroz de Albuquerque, Eslu Eloy Filho, Alexandre Targino Gomes Falcão, José Herbert Luna Lisboa, João Batista Vasconcelos, Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas e Manoel Gonçalves Dantas de Abrantes.
6 – Amigo Tadeu, hoje não, mas sábado eu vou comer cuscuz com você. Se possível, com rabada. Avise a tropa, principalmente a Sebastião Gerbase, que depois de virar praieiro só quer saber do cuscuz do Bessa.
7 – Estão dizendo que subiram o preço das carnes típicas do Natal e do Ano Novo. Então comamos as atípicas. No final tudo vira merda mesmo.
8 – Cabo Gilberto teve o twitter bloqueado pelo TSE e classificou o ato como aberração jurídica. Ele que se cuide, pois paira a ameaça de salgada multa diária caso ele continue “atentando contra a democracia”.
9 – A Paraíba registrou, na sexta-feira, 2.400 novos casos de Covid. Mas a máscara continua sendo um fantasma, ninguém usa, ninguém vê, ninguém sabe onde ela está. Tem gente brincando com a doença.
10 – Taí, gostei, Margareth Menezes será a nova ministra da cultura. Gente fina,aliás, finíssima, artista de mão cheia e nordestina “qui nem nóis”.
11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Coimbra Maia, Daniel da Farmácia, Arnaldo Pogilins, Deijaci Araújo, Eduardo Videres, Fábio Maia, Manoel do Taxi, Marcone Campelo, Marcos Ramalho, Marcos Werick, Sergio Petronio, Silvio Porto Filho, Solon Benevides, Stefano Wanderley, Tony Show, Trocolli Júnior, Yarlei Maia, Zé de Edezel e Alysson Filgueiras.
12 – Zé de Samuca tinha fama de avarento.
A mulher dele teve um infarto fulminante, dia desses, aqui em João Pessoa. Só que, como o caso se deu à meia-noite, Zé decidiu que só chamaria o táxi depois das oito da manhã, para evitar pagar bandeira 2.
Quando chamou o táxi, no entanto, constatou que a velha estava morta, durinha,