PORQUE HOJE É SÁBADO

1 – Do delegado Miguel Lucena sobre o caso Janot/Gilmar Mendes: “Ouvi Merval Pereira comentar que Rodrigo Janot havia confessado uma tentativa de homicídio, ao revelar que foi armado ao STF com a intenção de matar o ministro Gilmar Mendes.

Não se trata de homicídio tentado. Seria tentativa se ele sacasse a arma e atirasse, acertando ou errando, desde que a vítima não morresse.

O Direito Penal não pune o pensamento nem os atos preparatórios.

Ademais, a revelação de Janot não passa de propaganda de seu novo livro.”

2 – Do mesmo Miguel, agora comentando a busca e apreensão, pela PF, no apartamento e escritório do ex-procurador geral:

Desnecessária essa demonstração de força do STF para tomar um “canela seca” de um promotor aposentado”.

3 – De Johnsom Abrantes, sobre o mesmo assunto: “Amigo, apenas uma opinião pessoal: Se este episódio envolvendo o Procurador da República (tentativa de homicídio) Rodrigo Janot e o Ministro Gilmar Mendes, tivesse ocorrido com um advogado, eu já sei o desfecho. O advogado teria a prisão preventiva decretada e a suspensão de sua inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil”.

4 – E com essa zoada toda, o livro de Janot vai vender igual a banana em meio de feira. Eu mesmo vou comprar o meu.

5 – Diz a imprensa que o Conselho Nacional do Ministério Público recebeu pedido para investigar Rodrigo Janot. Se o pedido for aceito, o ex-procurador geral pode ter a sua aposentadoria cassada.

6 – Enquanto isso, Dallagnol casa, batiza, faz e desfaz e ninguém o investiga. Não é estranho?

7 – Adicionaram o amigo Marcos Pinto num grupo de internet formado só por homossexuais e o nosso artista deparou-se com alguém perguntando o que ele achava do peitoril de Cristiano Ronaldo. Marcos deu um “vôte” pra cima do interlocutor e saiu do grupo.

8 – Enivaldo Ribeiro, naquele jeitão de matuto, defendendo a filha senadora, denunciada por pedir ressarcimento de um sorvete de 17 reais, mandou ver: “Vão se danar!”

9 – Que diabos acontece nesse conjunto habitacional Aluizio Campos? A inauguração já foi marcada e remarcada. Agora anuncia-se para o dia 25 de outubro. Com a presença de Bolsonaro.

10 – Camila Toscano criticando a ambiguidade dos Paulino. Segundo ela, o deputado Raniery tem que dizer se continua oposição ou se virou Governo. O que não pode é ficar lá e lô como está acontecendo.

11 – E lá se vão os abraços sabadais para Elenildo Arruda, Maguila de Bananeiras, Seu Tota, Zé Lezim, Carlos Candeia, Germano Romero, Kubi Pinheiro, Antonio Aprisidio, Zé Alan Abrantes, Maria Lucena, Veronica Ferreira, Raimundo Campos, Cabo Lira, Chiquim de Orlando,Zé de Bezeca, Chico de Edmundo, Dinalvo Carlos, Ernani de Ulisses e Moab Leite Advincula.

12 – Essa eu pesquei no blog de Dominguinhos.

O então prefeito de Manaira, Joaquim Mariano, aproveitou a vinda à Capital para um encontro com João Agripino e foi, ao final, conhecer o mar. Estava a olhar, deslumbrado, para aquele mundão de água, quando um gaiato praieiro, vendo o matuto, quis zonar com a cara dele.

– O senhor já viu um mar maior do que esse?

E Seu Joaquim, sem virar o rosto:

-Vi sim, o “má” dos cachorros.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Site Footer

Sliding Sidebar