PORQUE HOJE É SÁBADO

1 – Iran é tia de Camila, que era casada com um funcionário do marido de Iran. O marido de Iran, Hulk, deu emprego ao marido de Camila e Iran, tia de Camila, praticamente criou a sobrinha. Até silicone pagou para a moça ficar bonita. Agora está tudo mudado. O marido de Iran se apaixonou pela sobrinha da ex-mulher, que largou o marido e foi viver com o ex-marido da tia um grande e imenso amor.

2 – Em carta à tia, Camila assegura que está sofrendo mais do que ela. Mas quem ficou sem marido foi a tia.

3 – Uma nota enigmática da ex-esposa de Hulk, divulgada ontem, diz a certa altura, em resposta ao que foi divulgado por Hulk quanto a partilha dos bens do casal:

Cumpre consignar, de toda forma, que a suposta “transparência” tão alardeada pelo Sr. Hulk não passa de um véu manchado e talhado, como faz prova o recente episódio por ele protagonizado e que veio a público envolvendo outros membros dessa família. Feitos os devidos esclarecimentos, pede-se respeito ao sofrimento dessa família, assegurando-se a privacidade da Sra. Iran e de seus filhos nesse momento tão delicado. Porque a dor, não é da separação, e sim, da devastação de uma família.”.

4 – Médicos cirurgiões do Hospital de Trauma de João Pessoa cruzam os braços a partir de hoje. Isso significa dizer o seguinte: Quem for vítima de acidente de carro, levar tiro ou facada, tiver AVC ou coisa semelhante, não poderá contar com a assistência do principal hospital público da região.

Tomara que a coisa se resolva o mais depressa possível. Nesse fim de ano, com as festas à porta, não dá para imaginar um caos na saúde pública.

5 – Parece que tem protestos de rua hoje em Uirauna. A população vai gritar contra o prefeito local, fotografado enfiando dinheiro na cueca e contra o deputado federal Wilson Santiago, igualmente acusado de receber propina da empresa contratada para construir uma adutora na região.

6- Além de Miguezim Lucena, o poeta paraibano do Lastro Raniery Abrantes também teve um poema seu inserido na coletânea de poetas brasileiros que será lançada em São Paulo no decorrer desta semana. Raniery é um poeta apaixonado.

7 – E lá vem o reveillon, o foguetório vai ser de 10 minutos, tem show na beira do mar e muita barraca na areia. Só fui uma vez e quase não volto, não por gostar, mas por não ter como chegar em casa. Nunca mais, dona festa! E olhem que na minha vez quem fez o show foi Joelma, com Chimbinho.

8 – Funcionários da saúde recebem o salário neste final de mês sem a chamada gratificação de produtividade. Mas a Secretaria da Administração garante que a diferença será paga no dia três de janeiro.

9 – Eis a nota da Secretaria:

“Aos servidores dos vínculos:

(Efetivos/Prestadores, Processo Seletivo e Comissionados) que recebem seus vencimentos no último dia de cada mês;

Vimos através deste, informá-los que o contracheque competência dezembro 2019, disponibilizado no portal do servidor, informará apenas o salário sem gratificação de produtividade no próximo dia 31/12/2019. Por questões administrativas da SEAD.

Ressaltamos ainda que, conforme orientação da Secretaria, tal gratificação será creditada em 03/01/2020”.

10 – Isso significa menos peru e mais poupança forçada para os servidores atingidos, porém sem maiores traumas, pois sempre há um vizinho caridoso disposto a convidar o outro para uma mordidinha na perna do chester.

11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Herbert Fitipaldi, Flávio Lúcio, Gervásio Maia, Givanildo Pereira, Maurilio Batista, Marinésio Ramalho, Matheus Bezerra, Fábio Maia, Zeca Porto, Joás de Brito Filho, Ramalho Leite, Chico Franca, Elisio Sobreira, Bigu de Jacumã, Otacílio Trajano, Chico Pinto, Tico Pinto, Wellington Fodinha, Cacá Barbosa e Artemis Alcoforado.

12 – O secretário de Justiça, Sílvio Porto, estava se atritando com o deputado Joacil de Brito Pereira e o governador Pedro Gondim, que gostava dos dois, chamou-os para propor um acordo que agradasse a ambos. Eles brigavam por causa de problemas políticos em Mulungu, onde eram votados.

Depois de conversar com os dois amigos e colocar os pontos nos iis, Pedro declarou, solene:

– Pronto, está feito o casamento!

Sílvio Porto, que não perdia a oportunidade para mostrar sua genialidade, argumentou:

– Certo, governador, mas pelo sim, pelo não, casamento com separação de bens.”

PORQUE HOJE É SÁBADO

Paraíba reduz em 61% número de assaltos a bancos durante 2019

PORQUE HOJE É SÁBADO

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Site Footer

Sliding Sidebar