PORQUE HOJE É SÁBADO

1 – Eita que se esse verão não acabar logo Marcos Maivado Marinho vai voltar de Carapibus só o caco. O homem resolveu dar um fim ao estoque de Rainha da Budega da Paz, de Bigu, e só não conseguiu ainda porque Bigu, sabido, todo fim de dia liga pra Adriano Bezerra, em Bananeiras, pedindo reposição.

2 – Fernando Caldeira garante que não existe o vídeo mostrando o quase sexo daquela dupla de dois lá do sertão. Ora, se não existe, outra coisa também não existiu, já que fungado de cangote se esvai com menos de meia hora, ficando no seu lugar somente o bafo, que também se dilui ao primeiro banho.

3 – Ontem eu vi uma foto do famoso Burra Cega, saudoso doido da Princesa dos meus antanhos. Nossos doidos, por que morrem nossos doidos? Logo eles, anjos eternos a divertir nossos passos por essa terra de ingratidões sem fim! Cocó, Arlinda, Lagatão, Cuscuz e, viajando pelas estradas até João Pessoa, Macaxeira, Davi, Caixa D`água, Vassoura…

4 – Prenderam Ariofox, a chibata das redes sociais, aquele que metia o pau sem passar vaselina em tudo quanto era corrupto. A acusação? Não pagou a pensão alimentícia. O advogado dele garante que está tudo em dia.

5 – Eita que agora é no pau. Julian Lemos avisa que se os filhos de Bolsonaro lhe apontarem o dedo, vai sair na porrada com eles. Viuge! Eu queria estar por perto pra ver, assistir e, claro, juntar os cacos depois da briga.

6 – Os pais mandam as inocentes filhinhas para a Capital, alugam apartamentos para elas e as meninas, depois das aulas, caem na noite e chegam em casa de madrugada fazendo zoada e acordando os vizinhos. E o pior, ou seria melhor? : Com um pé no norte e outro no sul.

7 – Não cassaram Berg Lima, faltou quorum, Kita ficou só lambendo os beiços e esticando o olhar pidão para a Prefeitura que ele ansiava assumir e disputar a reeleição no final do ano, contando com o apoio prometido e a logística garantida de certo agrupamento político.

8 – Ruy sobrou na curva, sequer foi chamado ao palco das autoridades pelo prefeito Luciano Cartaxo, durante o lançamento da programação carnavalesca. Se bem que esse gesto do prefeito não soou bem, já que Ruy é um deputado federal e, por conseguinte, é uma autoridade, independentemente de ser ou não candidato a prefeito de João Pessoa e Cartaxo preferir apoiar outra pessoa.

9 – Fica bonito pra chover e não chove. Só pinga. E o calor torando nas emendas, nas beiradas e nas demais partes pudendas da população. Ainda bem que no sertão e no cariri as nuvens são menos sovinas e a água está descendo de rolo, molhando a terra, enchendo os açudes e ressuscitando os rios.

10 – Que lindro! Marília Mendonça disse nas redes sociais que bloqueou o namorado porque ele ficava lhe mandando fotos de comida. Ai que peninha! Quase chorei com tão relevante informação.

11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Gilson das Motos, Nenem de Cajazeiras, João das Chaves, João do Bar, Renato do Bar, Demontieux Tetéo, Bigu de Jacumã, Dona Beta de Bananeiras, Sebastião Bacurau Gerbasi, Aécio Diniz, Antonia Costureira, Pedro Marinho, Mestre do Cruzeiro, Marinho Mendes e José Célio Lacerda.

12 – Ernani Sátyro era governador da Paraíba e ia receber um prefeito do interior. Advertido pelo chefe de gabinete de que era preciso ir direto ao assunto porque o governador era muito objetivo, o prefeito foi logo dizendo:

– Vim tratar de dois assuntos. Eu sei que o senhor é objetivo e prático.

O governador Ernani Sátyro o interrompeu:

– Muito bem, amigo velho, diga então qual o segundo assunto.”

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Site Footer

Sliding Sidebar