PORQUE HOJE É SÁBADO

1 – O deputado federal Damião Feliciano denunciou uma trama para derrubar o governador João Azevedo e a vice-governadora Ligia Feliciano, esta última sua esposa, para beneficiar o presidente da Assembléia, Adriano Galdino, que assumiria o cargo.

2 – Em resposta as acusações de Damião, o presidente Adriano Galdino disse que as recebeu com estranheza, argumentando que é prerrogativa de qualquer parlamentar apresentar requerimentos e projetos de Lei, desde que observados todos os pré-requisitos regimentais, não podendo essa prerrogativa ser tolhida em qualquer hipótese.

3 – O autor do pedido de impeachment de João e de Lígia é o deputado Walber Virgulino, que naquele jeito de espalhar valentia para todo lado rebateu Damião dizendo que não deve nada a Adriano Galdino e que, na sua opinião, João e Ligia deveriam estar presos.

4 – O pedido de Virgulino recebeu as assinaturas dele e de mais 11 deputados, todos integrantes da chamada bancada de oposição. Atualmente está sendo analisado pela Procuradoria Jurídica da Assembléia, que dará seu parecer recomendando o prosseguimento ou o arquivamento.

5 – Tudo vai depender do G 11.

6 – Gilvan Freire já havia denunciado esse, digamos assim, movimento de deputados em torno da queda do governador e da vice-governadora. Na época foi chamado de visionário. Será?

7 – O ministro Guedes comparou o servidor público a parasita. Parasita, senhor ministro, é Vossa Excelência com essa cara de quem que cagar e não caga porque está entupido. Parasita é o seu Governo, cheio de doidos e de incompetentes.

8 – Anisio Maia defendendo ardorosamente a aliança do PT com o governador João Azevedo. Diz que fala em nome da maioria, mas todo mundo sabe que luta em causa própria, já que, com o PT aliado ao Governo, ganha um mandato de deputado estadual.

9 – Daniel Alves, aquele jogador cheio de tatuagens, pulseiras e roupas psicodélicas, vai assistir o São João em Campina de camarote. E promete levar celebridades para o evento. Tomara que leve Debora Seco. Se Debora for, eu também vou.

10 – Quer saber de uma coisa? Durval Ferreira naõ será candidato a prefeito. Todo ano ele se lança e depois se conforma com a renovação do seu centenário mandato de vereador.

11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Isaias Olegário, João Alves, Gerson Barbosa, Arlindo Monteiro de Carvalho, Gilvan Navarro, Manoel do Peixe, Jorge Bonga, Chagas de Chica da Lage, Bidiça de Sabe Tudo, Zoma de Chico Virgulino, Gonzaga de Jericó, Toim de Sousa, Maria Paraiba e José Job Sobrinho.

12 – O infeliz pecador morreu e foi parar na porta do inferno. Lá, um auxiliar de capeta se apresenta  e faz a seguinte pergunta:

– Você quer ir para o inferno brasileiro ou para o inferno americano?

E o pecador pergunta:

– Qual a diferença?

– Bom. Existe um muro que separa os dois infernos. No inferno brasileiro você terá que comer uma lata de 20kg de merda no café da manha~, no almoço e no jantar. À noite, o capeta aparece para te espetar até o fogo infernal, e você fica lá ardendo até de manhã cedo.

– E como é o inferno americano? – quer saber o pecador.

No inferno americano, é igual, só que em vez de uma lata de 20kg de merda, você terá que comer somente um pires.

O pecador não pensou duas vezes, e preferiu o inferno americano.

Chegando lá, reparou que estavam todos cabisbaixos e tristes. Enquanto isso, no outro lado do muro, ouvia-se pagode, samba, dupla sertaneja, gargalhadas, enfim, uma animação danada. Não se conformando, o pecador sobe no muro e chama alguém do outro lado.

– Ei, como vocês conseguem festejar? Aqui o pessoal come um pires de merda e vive triste, enquanto vocês comem uma lata de 20kg e vivem dando risada.

– Bem, é que aqui é o Brasil, né? Um dia falta lata! No outro falta merda! No outro, o capeta não vem! No outro é feriado! No outro, falta lenha para a fogueira e assim vai…É só festa!

 

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Site Footer

Sliding Sidebar