PORQUE HOJE É SÁBADO

1 – Fabiano Gomes era o menino prodígio que Cajazeiras exportou para o mundo pelas mãos de Cássio Cunha Lima, seu amigo e benfeitor. Chegou aqui e venceu. Só que venceu além da conta. Sua conta de chegar nunca chegou. Sempre quis mais. E por querer, não se limitou aos ganhos lícitos da profissão. E o resultado estamos vendo agora. Preso, humilhado, arrasado, sem presente e sem futuro, acabado profissionalmente, dificilmente se reerguerá, o que lamento, pois sempre admirei seu talento e a sua coragem na abordagem que fazia durante seus programas.

2 – Fala-se que a prorrogação da cadeia de Fabiano decorreu de dois depoimentos prestados por Nonato Bandeira e por Luis Torres à Polícia Federal. Ambos disseram que Fabiano tentou extorqui-los, assegurando que possuía informações comprometedoras sobre os dois fornecidas por importantes autoridades policiais e do Ministério Público.

3 – Agora são 16 casos suspeitos de coronavirus na Paraíba. O Governo do Estado decretou situação de emergência. Ontem encontrei meu amigo Rubens Nóbrega no Manaira Shopping e nos cumprimentamos com um “xau” de longe. Abraço, acocho, aperto de mão e até beijo estão suspensos. O bicho pega no vento, qualquer coisinha dá rebordosa. Se bem que João do Bar ache que uma lapada de cana com caldo de feijão apimentado mata qualquer corona. Até mesmo o chinês.

4 – Amanheceu chovendo em João Pessoa. O calor diminuiu um pouco, mas acho que pra esfriar só um dilúvio de três dias e três noites emendadas, intiriças qui nem cantiga de grilo. Tenho notícias de chuvas em Princesa. Zé de Adauto, o homem do tempo na região, informa a quem interessar possa que outras precipitações pluviométricas estão por vir. Em Bananeiras choveu tanto que fez lama nas estradas vicinais. A nossa amiga Vera quase vai ao chão com sua moto depois de escorregar numa curva.

5 – O Mercado do Bairro dos Estados, embora bonitinho por fora, está fedendo por dentro. Principalmente no setor das carnes. É uma catinga de grude cachorra da mulesta. Não custaria nada à Prefeitura mandar lavar o mercado com água sanitária e creolina. Além do mercado, alguns estabelecimentos comerciais da redondeza estão com seus banheiros carecendo de uma lavagem. A sujeira é um convite ao coronavirus.

6 – Um portal de João Pessoa deu extensa cobertura à entrevista de Ricardo Coutinho à Sanhauá, mas hoje amanheceu peladinho, peladinho, tudo apagado, sumido, desaparecido. Que cousa! O que terá “assucedido”?

7 – Bolsonaro está isolado com suspeita de coronavirus. Fez teste e sexta que vem sai o resultado. Se der positivo, pegou nos steites juntamente com seu secretário de Comunicação. E não será demais achar que Trump também pegou, já que os três tiraram uma foto juntos, um ao lado do outro, os três bafejando os respectivos narizes e com certeza apertando as mãos e dando tapinhas nas costas.

8 – Josinato Gomes assistiu de perto a entrevista de Ricardo Coutinho e ao final abraçou o ex-governador e externou a sua irrestrita solidariedade. De Assunção, o vereador João de Paizin mandou este recado: “Estou acompanhando a entrevista de Ricardo. Transmita o nosso abraço a ele, por favor”. A mesma coisa fizeram o vereador Rivelino, de Cajazeiras e o ex-vereador Tita Galdino, de Juru.

9 – Escurinho acunhou em Dércio Alcantara e Anderson Soares em defesa de sua esposa, exposta pelos dois na tentativa de comprometer a solidariedade prestada pelo músico a prefeita Márcia Lucena. E avisou que vai processa-los.

10 – Nilvan Ferreira entrou para o MDB. Se diz pre candidato a prefeito de João Pessoa. Quero ver quando se afastar dos microfones. Esse caba está enganado com a cor da chita.

11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Neto Franca, João Vicente Machado, Zé Job Sobrinho, Josinato Gomes, Narriman Xavier, Maguila de Bananeiras,Paloma Gondim, Einstein Almeida  ,Aristeu Chaves, Fátima Ventura, Aparecida Ferreira, Jonas Duarte, Wellington Fodinha, Antonio Malvino, Quinto de Santa Rita e Bicudo Massaroca.

12 – Risadinha, aquele meu amigo que vive pedindo dinheiro a uns e a outros, estava esta semana prestes a consumar o ato sexual, quando a moça, com cara de triste, confessou:

– Estou doida pra tirar uma moto…

E Risadinha:

– Oxi, menina, nem botei ainda o cano de escape e tu já tá querendo a moto?

Site Footer

Sliding Sidebar