PORQUE HOJE É SÁBADO

1 – Luiz Tibé, presidente nacional do Avante , diagnosticado com coronavirus, esteve na Paraíba recentemente e se reuniu com deputados e militantes partidários. Claro que o pessoal da terrinha que posou para fotos ao lado de Tibé está com o cu que não passa um cabelo. E não é pra menos, né não?

2 – Só pra lembrar: estiveram com Tibé, entre outros, Genival Matias, Felipe Leitão, Tião Gomes, Dr. Taciano, Júnior Araújo, Edmilson Soares e Nadja Palitot.

3 – Gosto de brincar, mas agora vou falar sério: Não saia de casa, principalmente se você tem de 60 pra cima. O bicho gosta de coroa, adora um velhinho, é chegado a uma ruguinha. Se faltar alguma coisa na despensa, peça pelo celular que os deliveres entregam. E é chique até dizer basta esse negócio de pedir comida, bebida e remédio para os tais deliveres. É melhor ficar trancado em casa por um tempo do que permanecer trancado no cemitério pelo resto da vida.

4 – O banco fechado por 15 dias é uma apanha e uma entrega para aquele rapaz que adora não pagar os seus fiados. A partir de agora, ai de quem inventar de lhe cobrar a dívida. Vai ouvir a resposta na ponta da língua: “Peça a João Azevedo que mandou fechar o banco e me deixou mais liso do que a careca de Espiridião Amin.”

5 – O ministro Mandeta publicou decreto no Diário Oficial da União declarando que o país inteiro e não apenas São Paulo e Rio de Janeiro está sob o efeito da transmissão comunitária. E estão informando agora que o surto de coronavirus vai até setembro. Sem direito a diminuição de pena.

6 – Bolsonaro disse que não vai se desculpar com o presidente chinês. Ao ser abordado pelos repórteres, respondeu que não acusou ninguém, não xingou ninguém e por isso não tem porque se desculpar. E virando-se para o repórter: – Por que você não se desculpa também?”

7 – Mas como ele sempre vai e volta, não duvido que termine se desculpando em nome do pai, do filho e do Espírito Santo.

8 – A turma de Princesa está num pé e noutro pra ver o Jatobá sangrando. Falta pouco pra isso acontecer. Basta São Pedro mandou umas duas chuvas boas e pimba na gorduchinha! Todo mundo no sangradouro, tibungando nas grotas e enchendo o quengo de mé. Com coronavirus e tudo.

9 – Adeus cuscuz na Torre. Né não, Tadeu Florêncio, Emanuel Arruda, Luciano Arroz, Marçal de Batista, Sebastião Gerbasi, Paulo Josafá, Chagas Bidiça,Bibiu Lucena e eu, o Tião Bonitão que vos fala? Agora só resta a lembrança, a saudade e a boca cheia d`água.

10 – Apareceu alguém sugerindo o adiamento das eleições municipais. Se isso acontecer, e não duvido que aconteça, os atuais prefeitos hão de erigir uma estátua para o coronavirus, já que serão os únicos a lucrar com essa medida.

11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para os amigos Gilberto Carneiro da Gama, Marcos Maivado Marinho, Marcos Pires, Irapuan Sobral, Abraão Beltrão, Francisco Ferreira,Herbert Fitipaldi, Mário Gomes Filho, Diego Lima, Fábio Cabral Bernardo, Gibran Motta, Maurilio Batista, Quinto de Santa Rita, Antonio Malvino, Ademar Nonato, Antonio Lucena, Zé Carlos Carneiro, Vereador Dinho e Cardivando de Oliveira.

A  menina de 12 anos perguntou à mãe:

– Mãe, você tem uma foto sua de quando era bebê? Preciso dela para uma tarefa da escola.

A mãe deu uma foto a ela sem se lembrar de perguntar o tema do trabalho.

Dias depois, estava na sala de aula dela para uma reunião de pais, quando percebeu seu retrato num mural. O título era “A coisa mais velha na minha casa”.

Site Footer

Sliding Sidebar