PORQUE HOJE É SÁBADO

1 -“Viver é não ter vergonha de ser feliz…” cantaram os funcionários do Ministério da Saúde ao se despedirem do  ex-ministro Mandetta, que também cantou. Saiu do cargo de peito lavado, com o sentimento do dever cumprido e sem medo de ser feliz. E ainda por cima cantando. E nós que ficamos expostos aos que dele se descartaram por inveja, clamamos a Deus que tenha piedade de nossas vidas.

2 – O Conde é a principal porta de entrada dos turistas vindos de Pernambuco, o Estado do Nordeste, depois do Ceará, mais atingido pelo mardito Covid 19. Eles, os turistas, adoram expor seus corpos ao sol de Carapibus, de Coqueirinho, de Praia Bela, da Praia do Amor e, claro, de Tambaba, onde se exibem como nasceram, mostrando desde os cabelos esvoaçantes até os calcanhares, passando pelas partes pudendas e assim por diante.

3 – Com medo de ver a população exposta ao vírus transportado pelos que vêm de fora nesse feriadão de 21 de abril, a Prefeitura baixou um decreto proibindo o acesso dos forasteiros. Só entrava em Conde quem morasse lá ou tivesse negócios no município. Aí o Ministério Público entrou com uma ação derrubando o decreto e a Justiça local acatou os argumentos ministeriais e mandou liberar geral.

4 – Caso a decisão de primeira instância não seja derrubada pela instância superior, já a partir deste sábado as praias de Conde estarão lotadas de visitantes, com seus carros de som espalhando zoada pelas areias e a farofa de suas galinhas dando um colorido graxento ao ambiente.

5 – Vinte e oito mortes e 205 casos confirmados de Covid 19 na Paraíba, segundo o último boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde.

6 – Até Neumani Pinto está contra Bolsonaro. É o mundo todo e uma banda da lua.

7 – Ótica e produtos médicos tudo bem, mas não entendi essa de reabrir concessionárias de veículos.

8 – Prevaleceu o bom senso: A Prefeitura de Campina deu um ré pra trás e não vai mais autorizar a reabertura do comércio nesta segunda-feira.

9 – Decreto do Governo do Estado proíbe corte de água, energia e despejos durante a pandemia.

10 – Toda vez que minha garganta coça vou lá na cozinha e tomo uma lapada de conhaque de alcatrão com limão. E como tem coçado essa garganta ultimamente.

11 – E agora  meus abraços  para Manoel  Messias, Bigu de Jacuma,  Eloise Elane, Margareth Zagel,  Todynho  de Mangabeira,  Clilson Júnior e  Maurilio Batista.

12 – Me lembrei agora do uísque de Ernani Sátyro. O amigo velho adoeceu e o médico recomendou abstinência. Mas abriu uma exceção: – O senhor pode tomar uma dose antes do banho”.

Não deu outra.

De 10 em 10 minutos doutor Ernani jogava a toalha ao redor do pescoço e pedia à esposa, com aquele vozeirão dele:

-Oh Antonieta, prepare minha dose que eu vou tomar banho!”

Site Footer

Sliding Sidebar