PORQUE HOJE É SÁBADO

1 – Algumas pessoas se escandalizaram com a suruba ao ar livre praticada por ricaços de Brasília no Lago Paranoá, às vistas de quem quisesse ver, esquecidas, talvez por conta da idade, do famoso Clube da Chave que funcionou em João Pessoa quando ainda éramos criancinhas e consistia na reunião de sisudos e respeitáveis senhores, com suas respectivas consortes, numa famosa casa em Cabo Branco, e lá dentro os nomes das esposas eram colocados numa sacola enquanto elas se recolhiam às suas alcovas e havia o sorteio, quem tirasse o nome de quem fosse ia para o quarto e cravava a indômita em quem lá estivesse.

2 – Dizem que o clube fechou quando um desses senhores teve o azar de tirar o nome da própria esposa da sacola e, revoltado, quebrou tudo lá dentro depois de lhe negarem um segundo sorteio. Comer o que já comia no dia a dia foi um pouco demais para o dito cujo.

3 – Patrício foi desafiado a mostrar a buraqueira da estrada ligando Taperoá a Teixeira e topou o desafio. Fez um vídeo e mandou para o Boiga do Tião, com direito a entrevistas com os motoristas, etc e coisa e tal. E o mais danado é que o vídeo foi gravado à noite, em plena escuridão sertaneja.

4 – Leio aqui que carne de tatu provoca micose pulmonar e que 40 pessoas já foram infectadas no Piaui. Eu gostava de comer tatu e peba no tempo em que comer tatu e peba não era proibido. Ambos os dois são muitos gostosos. O peba é mais, por ser o mais seboso. E carregado. Dizem que invade os cemitérios e come a carne dos defuntos.

5 – As cunhadas do prefeito Douglas Lucena, de Bananeiras, tiveram seus nomes incluídos na relação dos beneficiários da ajuda de 600 reais do governo por pura maldade, garante o prefeito. Alguém colheu os dados delas e informou à Caixa Econômica como sendo requerentes ao benefício. Mas imediatamente devolveram as quantias depositadas em suas contas.

6 – A manchete está no PB Agora do meu considerado Fábio Targino: “Após passar mal, mulher dar à luz sem saber que estava grávida”. Viuge! E pode? E o bucho não cresceu? Será que pelo menos houve a introdução da seringa para botar o menino lá dentro? É cada coisa!

7 – Esse negócio de cachaceiro não pegar coronavírus parece que procede. Até agora não vi um pé inchado morrer ou ser internado em hospital com o mardito. A turma da manzuá do Geisel continua inteirinha e os desfalques por ventura registrados foram em razão de cirrose hepática e outros males do figo.

8 – Hoje é mais um dia sem feira em Princesa. Dia sem graça, sábado sem feira em Princesa é dia sem graça sim senhor. Mas tem que ser assim até que o bicho pegue descendo pela ladeira de Jericó e se enterre na Serra do Brejo.

9 – Quando a quarentena acabar,muito comerciante vai chorar de desgosto, já que estará proibido de continuar explorando os pobres consumidores com seus aumentos abusivos e seus extras desnecessários.

10 – Reabriram os bares no Rio de Janeiro e o que se viu foi uma esculhambação sem tamanho. As pessoas se amontoavam, enchiam o bucho para tirar o atraso e não usavam a máscara protetora. Vamos aguardar para ver a rebordosa.

11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Martim Assueros, Gilson Fernandes de Almeida, Antonio Cabo Lira, Antonio Carlos, Soraya Barros, Flora Diniz, Rosane Pereira, Nininha, Dorinha e Neci Lucena, Maria de Fátima, Joelma Santos, Joelma Muniz, Maria Zélia Alves, Solange Teodorico, Cacilda Lucena, Danilo Maia, Marta Santos, Marizete Leite, Maria de Lourdes Melo, Maria Pureza e Sílvio Damásio.

12 – Visitando a cidade de Sousa, como governador, Ronaldo Cunha Lima foi procurado por uma funcionária que queria fazer um agradecimento.

– Muito obrigada, governador, por ter me transferido para trabalhar com o senhor no Palácio -, disse a moça,acrescentando: “mas eu tenho direito a gozar férias na minha repartição de origem. Posso gozar agora?

Ronaldo:

– Agora, não, porque tem muita gente. Depois combinamos.”

Site Footer

Sliding Sidebar