PORQUE HOJE É SÁBADO

1 – O negócio é tão “incrivi” que vou fazer apenas a referência, mas não entro em detalhes. Conto meio milagre e os santos não digo os nomes nem debaixo de vara (epa!). Negócio seguinte: Alguém estaria comendo alguém em determinada localidade. Os curiosos descobriram por causa dos gemidos. Era um ai ai danado, um bota e tira da gota, um fungado cachorro da mulesta e um “tô morrendo” que não acabava nunca. Fala-se no “papé” fofoqueiro que a comilança já teria chegado ao conhecimento do dono do estabelecimento, que, no entanto, todavia e contudo, até agora não adotou providências no sentido de acabar com tanto tormento.

2 – A eleição à porta e um pré-candidato com a faca nos peitos, sendo forçado a engolir uma vice tirada do seio  da “família” que lhe deu dicomê, divestir e diluxar. Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos para ver se o boato, trazido aqui pelo passarinho de asas sassaricantes, procede.

3 – Quer dizer que a partir de segunda-feira João Pessoa estará de volta aos velhos tempos, com bares abertos, restaurantes arreganhados, calçadinha da praia liberada para caminhadas e exibições corporais, areia livre para as pessoas pegarem um bronze e água a disposição de quem queira salgar o insosso? Que maravilha! Agora o coronavírus tira o bucho da miséria.

4 – Ri litros de ontem pra cá com a declaração daquele senhor, de que ele e o partido dele estão empenhados na luta contra a corrupção. Rararara, kkkkkk, quaquaraquaqua!

5 – Estão tirando o couro do ministro que concedeu habeas corpus para Queiroz e para a mulher de Queiroz. Ora, minha gente,Queiroz está doente e precisa da mulher pra trocar as fraldas. Seria desumanidade deixa-lo sozinho, mijado e cagado dentro de casa.

6 – Ser pastor não é defeito, o defeito do novo ministro da educação é ser dono de uma universidade particular. Não que ele vá despejar verba federal na sua universidade, mas o temor é que ele pense igual ao chefe e lasque o rabo do estudante pobre que depende da universidade pública.

7 – Temi Cabral, o novo apoiador da candidatura de Ana Cláudia, deixou cargo na administração de Cartaxo, informa o Polêmica Paraíba. Oxi, pelo visto Cartaxo só não deu emprego a moradores de Princesa Isabel, Juru e Nova Olinda.

8 – Desabafo da minha amiga Maria de Fátima Alves, direto de Juru: “Eita lenga lenga da bixiga! Serve, não serve! Toma, não toma! Poxaaaaa, eu tomei e vou tomar INVERMECTINA, HIDROXICLOROQUINA, AZITROMICINA, BOSTA, MERDA , OMEEEE. Eita moído da gota!”.

E depois arremata: Tomei Ivermectina e coloquei 3 lombrigas para competir nesse mundo polêmico!”

9 – Deusinho de Arara, presidente da Câmara de Cajazeiras, abriu licitação para comprar 15 motos para os 15 vereadores da Casa irem de casa para o trabalho e do trabalho para casa. Será que no negócio vai entrar o capacete?

10 – Noventa e quatro secretários municipais paraibanos receberam o dim dim do Governo, aquele dim dim destinado aos desempregados, desvalidos, esfomeados e desamparados. Esse povo não tem limites, não tem dignidade, não tem vergonha na cara. É um povo sem jeito. E se for preso, corre o risco de contaminar os presídios.

11 – E agora lá se vão meus abraços par a Rochinha, Inácio Pedrosa Filho, Joseley Lira, Giseuda Alcantara, Sonia Duarte, Miro Ferreira, Fernando Fernandes, Evanise Pinheiro, Edilson Rodrigues, Maristela Dias, Fátima Florentino, Gildenor Andrade, Riatoilda Brito, Marcos Rogério, Tenório Carvalho, Elenildo Arruda, Lucas Adelino, Simonaide Xavier e Edja Maria Gomes.

12 – Na campanha de 72 Padre Levi realizou uma carreata de jumentos que repercutiu no Brasil inteiro, por conta da cobertura da imprensa.

Ia na frente, comandando a passeata, usando uma batina preta, quando alguém gritou:

– Burra preta!

Levantando o braço direito, respondeu:

-Está entre as pernas da mãe, filho da puta!

    

Site Footer

Sliding Sidebar