PORQUE HOJE É SÁBADO

1 – A política de Bayeux está no esgoto. Viram o que fizeram com o atual prefeito? Levantaram um falso enorme, dizendo que ele estaria tendo um caso com uma mulher casada. Isso é coisa que se diga? O prefeito jura que jamais teve caso extraconjugal e que tudo não passa de armação. Armaram contra ele e contra a honrada senhora que apresentaram como sua amante.

2 – A deputada Camila Toscano botou defeito na união dos Paulino com o Governo, mas Ranieri disse que ela, Camila, já votou nesse mesmo Governo em eras priscas.

3 – O problema da candidata do prefeito Luciano Cartaxo é a falta de conhecimento. Ninguém sabe quem é ela. Tirante o pessoal da Prefeitura que com ela trabalha, ela , a candidata, é uma ilustre desconhecida. Duvida-se que consiga sair do Grotão, caso seja deixada lá. Mas o prefeito confia no veneno.

4 – O ex-senador Delcídio do Amaral, aquele da deduragem do PT, foi internado com Covid 19 e, no hospital, descobriu que também está com dengue. Por cima de queda, coice.

5 – Oh Otacílio Trajano, em Tambaba é obrigado o uso da máscara? Se for, o sujeito bota a máscara só no rosto ou cobre o buraco de baixo também? Pense numa curiosidade!

6  – O prefeito de Princesa fez revelações surpreendentes. Disse, por exemplo, que pagou 6 milhões de reais só de folhas atrasadas deixadas pelo seu antecessor. E disse mais: Nem os secretários do ex-prefeito receberam os salários em dia.

7 – Com a reabertura das feiras e mercados, Dó e os demais barraqueiros do Mercado da Torre deverão servir os costumeiros quitutes sabadais, tipo cuscuz, macaxeira e arroz da terra com bode, costela, picado e rabada.

8 – Só não sei se a turma do fuxico vai topar a parada, porque a turma do fuxico é consciente do perigo e sabe que o mardito anda rondando ruas e praças a procura de suas vítimas.

9 – Os Estados Unidos pretendem declarar guerra à China com o devido apoio do presidento Bolsonaro, o americano mais fiel à bandeira dos galegos. Tanto é que desfila com ela pelas ruas de Brasília.

10 – Cutucaram o cão com a vara curta e agora vão ver o que é bom pra tosse. Tem gente que se agiganta quando é desafiada. Eu não digo nada.

11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Ademar Nonato, Agnelo Muniz, Albierge Fernandes, Alexis Cota, Amanda Rodrigues,  Breno de Bené, Bruno Farias, Bruno Pereira, Cacau da Tambaú, Cleanto Gomes, Dr. Azouz, Eduardo Videres, Emerson Vasconcelos, Gilberto Videres, Glaucia Araujo Inalo Leitão e Jeová Campos.

12 – O coronel Pedro Belmont, quando era chefe da Casa Militar do Governo Pedro Gondim, foi informado sobre a solenidade de recepção no Palácio da Redenção. Era o governador do Lions que ia chegar.

Belmont não entendeu bem, e mandou que a Guarda de Honra fosse preparada, pois pensou que fosse um governador de Estado. Depois de prestadas as honras militares foi que os membros da comitiva do Clube de Serviço, bastante surpresos, souberam do equívoco.

Site Footer

Sliding Sidebar