PORQUE HOJE É SÁBADO

1 – O radialista, jornalista e multimídia Júnior Duarte lançou um portal de notícias, ontem, em Princesa. E para marcar a solenidade, promoveu um fórum de debates sobre o que pode ser feito pelo futuro da terrinha, reunindo o atual prefeito, Ricardo Pereira, e os pré-candidatos ao mesmo cargo, Sidney Filho e Alan Moura.

2 – Eu até tentei assistir, mas não aguentei 15 minutos. Um dos convidados confundiu o fórum com um bate boca eleitoral e desandou a esculhambar com o atual prefeito, quase transformando o encontro numa rinha de ponta de rua. O mediador precisou interferir e avisar que aquela confusão poderia resultar numa intervenção da justiça eleitoral, já que ainda não são permitidos os chamados debates entre candidatos. Até porque nem candidatos existem ainda.

3 – Estamos chegando perto dos 100 mil mortos e o presidento continua desdenhando da dor e sofrimento dos que perderam entes queridos para o Covid 19. Em visita ao Nordeste, o presidento conclamou o  povo a enfrentar o mardito sob o argumento de que, trancados ou nas ruas, muitos ainda vão morrer.

4 – Será que hoje, nas feiras da Torre e do Bairro dos Estados, veremos vendedores e clientes aos montes, uns batendo nos outros, com as respectivas máscaras debaixo dos queixos? Não duvido nada. Esse povo acha que o Covid não mata. Mas mata. E quando não mata, entroncha.

5 – Coleguinhas com o TPM a mil aperreados com a possibilidade de Ricardo Coutinho e a candidata do prefeito Luciano Cartaxo irem para o segundo turno. Ora, meninas, se acalmem, tomem aquele chá de coentro, sentem na bacia com água gelada e se liguem, pois o que é bom tá guardado.

6 – Só ontem fiquei sabendo que o MDB de Patos é comandado pelo prefeito afastado Dinaldinho Vanderley, que agora virou governista e deixou comendo poeira o clã Nabor Vanderley e Chica Motta.

7 – O mecânico britânico Malcolm MacDonald perdeu o pênis para uma infecção e algum tempo depois teve o dito cujo reconstruído no braço. Agora eu pergunto: Como diabos o cabra vai usar o infeliz pendurado entre o cotovelo e a munheca? Não seria mais prático reconstruí-lo no meio da testa?

8 – Aras está botando pra torar na emenda e os procuradores da Lava Jato, acostumados a mandar, fazer e desfazer, não estão gostando. Mas o barbudo já disse que medo é manha e cara feia é safadeza. E quem for podre que se quebre.

9 – Continua a besteirada em torno da contratação da filha de Gretchen para um comercial da Natura para o Dia dos Pais. Gente sem ter o que fazer, vítima da ociosidade, só faz merda mesmo. E viva a Natura!

10 – Anisio Maia deveria se expor menos. Gratidão não carece de tanto amostramento. Todos sabem que ele é grato ao Governo por ter lhe dado um efêmero mandato de deputado. Mas agora, na titularidade, ele não precisa mais ficar cuspindo no prato onde comeu por tanto tempo. Será que Lula considera, também, Ricardo Coutinho um ingrato?

11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Paulo Roberto, Thiago de Terto, Sales Cordeiro, João Fó, Sérgio Botelho, Gabriel do Troodon, João Passarinho, Ana Preta, Leila da API, Socorro Rosas, Lea Advincula, Veronica Albuquerque, Raquel Sanchas, Rosane Freitas, José Celio Lacerda, Tenorio Carvalho, Marilurdes Chagas, José Lucena Simões, Zé Carlos de Yara e Polyana Lima.

12 – Doutor Herul Sá, que já não mora mais aqui, era médico da Usina São João, tratava dos trabalhadores com muito zelo e era querido por todos.

Um belo dia levaram até ele um rapaz vítima de acidente na moenda da cana. Simplesmente estava com o troço esmagado pela dita moenda, em petição de miséria.

Exímio cirurgião, Doutor Herul costurou o estrago e recomendou repouso absoluto, além de passar antibióticos para o triste não inflamar.

O rapaz, ainda com cara de choro por causa da dor, olhou então para o médico e perguntou:

-Doutor, tô proibido de comer alguma coisa?

E Doutor Herul Sá, tirando as luvas cirúrgicas:

-Tá sim. Proibido de comer cu por três meses.

Site Footer

Sliding Sidebar