PORQUE HOJE É SÁBADO

1 – O ex-governador Ricardo Coutinho deixou bem claro ontem, na live com Amanda Rodrigues  e Gervásio Maia: O PSB vai ter candidato a prefeito, sim senhor. Após enaltecer a administração socialista em João Pessoa, Ricardo afirmou que “é uma necessidade o partido voltar a administrar a Capital”.

2 – Parece que agora sai. O prefeito de Princesa, Ricardo Pereira, anunciou que o deputado Hugo Motta empenhou 2 milhões de reais para o asfaltamento das ruas da cidade. Ufa, já não era sem tempo. Princesa possui um dos piores calçamentos do mundo.

3 – Juraci Pedro Gomes, que nos deixou ontem, era um homem simples, mas dono de uma genialidade inigualável. Ele se fazia passar por um cara bronco, mas tinha tino, principalmente no quesito gerenciamento. Sabia liderar seus negócios como ninguém, e a prova está na sua loja Rei dos Esportes, que atravessou crises e continua de pé. E também deu certo administrando a coisa pública.

4 – Há um prédio no Aeroclube chamado “Portal do Bessa” que está sendo transformado em criatório de pombos. Os pombos são atraídos pela comida que é disponibilizada por uma moradora, que não obedece a síndico ou normas, se achando a bala que matou Lampião, somente porque se diz tia da mulher de poderoso empresário do ramo de shopping center. Dezenas de pombos descem na frente do apartamento da mulher, no térreo do edifício, para comer pela manhã, ao meio dia e no meio da tarde. Será que a vigilância sanitária existe? Porque, segundo dizem, o pombo é um rato de asas.

5 – Essas coisas modernosas são muito ótimas demais. Ontem, por exemplo, falei com minhas três irmãs vendo elas, a Neci, em plena meia noite, comendo banana com café, Dorinha na poltrona da sala ampla da casa grande e Nininha, lá em Princesa, tendo a seus pés o Bairro Maia cheio de luzes.

6 – E o Queiroz volta pra casa junto com a mulher, sem medo de ser feliz. Ia voltar pra cadeia, assim decidira Felix Fischer, mas Gilmar Mendes achou que a prisão não tinha mais cabimento e desfez o ato do ministro do STJ. Como dizia Tulino de Fila, “manda quem pode e quem não pode, se sacode”.

7 – Márcia Lucena é o diferencial no Conde. Os eternos sugadores do município se desesperam diante dessa verdade,mas vão ter que se acostumar. A mulher trabalha, faz a diferença e o povo sabe disso. Entre Márcia e um pacote de macarrão, claro que o povo prefere a prefeita. Macarrão, além de engordar, dá gorgulho.

8 – Bruno Cunha Lima, o ungido pelo prefeito Romero para disputar, com seu apoio, a Prefeitura de Campina, é neto do ex-senador Ivandro Cunha Lima e, por conseguinte, primo em segundo grau do ex-senador Cássio Cunha Lima. E vai ter, como companheiro de chapa, um neto do ex-prefeito Enivaldo Ribeiro. Vai ser a chapa “a benção, vovô!”

9 – Gostaria de conhecer alguma obra literária do senhor Marcos Alves, candidato a assumir uma cadeira na Academia Paraibana de Letras. Se bem que isso é pouco relevante, pois na atual APL tem imortal que nunca escreveu uma nota de falecimento.

10 – O prefeito de Camalaú foi solto horas depois de ser preso, mediante o pagamento de uma fiança de 14 mil reais. Chegou a Camalaú debaixo de festa e passeata. Parecia um herói.

11 – E agora lá se vão meus abraços sabadais para Flávio Lúcio Vieira, Herbert Fitipaldi, Mário Gomes Filho, Diego Lima,Fábio Maia, Paloma Gondim, Cassandra Figueiredo, Valéria Coutinho, Givanildo Pereira, Abraão Beltrão, Adalberto Targino, Alexis Cota, Antonio Arruda, Aristeu Chaves, Carlos Feitosa, Carlos Frederico, Fábio Brito, Francisco Ferreira, Frutuoso Chaves, Geraldo Menezes , Gilberto Carneiro e Gutemberg Cabral.

12 – Corpulento radialista sertanejo desembarcou no antigo Hotel Aurora e, na falta de um quarto para dormir sozinho, aceitou dividir apartamento com um estudante que ali morava às expensas do pai, fazendeiro em São João do Rio do Peixe.

Por causa do calor, deitou-se emborcado na cama totalmente nu e assim foi encontrado pelo estudante chegado da farra. Vendo aquela montanha de carne, o rapaz não se conteve e deitou-se em cima, de arma pronta para a guerra.

Foi aí que o radialista despertou e, virando a cabeça para trás, ordenou, cheio de autoridade:

-Você tem 24 horas para retirar isso aí de dentro.

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.