‘Prefeito que quiser audiência com o governador, basta enviar um ofício’, diz João Azevêdo

Os prefeitos que ainda não recebi é porque eles nunca enviaram um ofício pedindo uma audiência”. A declaração é do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), ao reforçar que está aberto ao diálogo com todos os 223 gestores dos municípios paraibanos, independentemente de cores partidárias.

João lembrou que nunca fechou as portas do Palácio para ninguém, seja chefe do executivo, sejam categorias de servidores.

“Sou governador dos 223 municípios da Paraíba e vou receber qualquer prefeito desse Estado que queira ter discussão republicana sobre os interesses  da população. Os prefeitos que ainda não recebi é porque eles nunca enviaram um ofício pedindo uma audiência”, garantiu o governador.

Ainda sobre a parceria com os municípios, João Azevedo garantiu que está repassando os recursos financeiros para todos os municípios e para isso basta apenas que  o gestor assine o termo de cooperação.  “Alguns prefeitos estão se fazendo de vítimas e isso não vai resolver a situação. A saída é sentar, mostrar  efetivamente que assinou esse termo e assim receber os recursos”, finalizou.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Site Footer

Sliding Sidebar