
A Prefeitura de João Pessoa decretou o ponto facultativo para os servidores públicos do município nesta quinta-feira (02) devido ao feriado da Semana Santa. A Câmara Municipal da Capital e a Assembleia Legislativa da Paraíba também decretaram ponto facultativo.
Os servidores terão o feriado prolongado de quatro dias, desde a quinta, na Sexta-feira Santa e até o Domingo de Páscoa.
Serviços essenciais como limpeza urbana, monitoramento do trânsito e Defesa Civil, além de serviços de saúde como Samu, urgência e emergência dos hospitais, continuam funcionando.
Já o Governo da Paraíba decidiu não decretar ponto facultativo nesta quinta-feira Santa, quando o governador João Azevedo deverá renunciar ao mandato em favor do vice-governador Lucas Ribeiro, para disputar o mandato de senador. O expediente nas repartições estaduais, portanto, será mantido normalmente. Os servidores do Estado serão liberados da frequência na sexta-feira Santa, feriado nacional.