Premiado ‘Bacurau’ estréia nesta quinta-feira nos cinemas paraibanos

O premiado filme pernambucano “Bacurau” estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (29). O longa conta a história da cidade fictícia de mesmo nome, no Sertão brasileiro. Estranhamente, após a morte de uma de suas habitantes mais velhas, Carmelita, a cidade some misteriosamente do mapa. Uma série de assassinatos inexplicáveis começam a acontecer e os moradores da cidade tentam reagir, de um inimigo desconhecido e implacável.

“Bacurau” foi vencedor do Prêmio do Júri da competição principal do Festival de Cannes. Dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dorneles, o filme teve filmagens em Seridó, divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte, e conta com seis paraibanos no elenco: Buda Lira, Ingrid Trigueiro, Thardely Lima, Suzy Lopes, Jamila Costa e Dani Barbosa.

O longa entra em cartaz nos Cinépolis do Manaíra (salas comum e Macro XE) e Mangabeira Shopping, no Centerplex do Mag Shopping (sala Mega), nos Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping, no Cinemaxxi de Guarabira e no Cine RT, em Remígio.

Site Footer

Sliding Sidebar