Presidente da Câmara Municipal de João Pessoa decreta luto oficial por três dias após morte de Manoel Júnior


O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho Dowsley, lamentou na noite desta terça-feira (28) a morte do ex-vice prefeito da Capital, Manoel Júnior.

“A política paraibana está de luto. Perdemos, hoje, o prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, um grande amigo e um exemplo de dedicação na busca de dias melhores para o nosso povo”, diz Dinho em trecho da nota.

Nela, ele informou ainda que a Câmara Municipal de João Pessoa decretou luto oficial de três dias. Confira a nota na íntegra:

A política paraibana está de luto. Perdemos, hoje, o prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, um grande amigo e um exemplo de dedicação na busca de dias melhores para o nosso povo. Manel, como era chamado pelos amigos mais próximos, tinha 59 anos, completados na semana passada, e deixa em todos nós um sentimento de gratidão pelo exemplo de dedicação à vida pública deixado por ele.

Dono de um grande legado na política e na medicina, Manoel Júnior foi prefeito de Pedras de Fogo, vice-prefeito de João Pessoa (em duas oportunidades), deputado estadual, deputado federal e atuou por longos anos no atendimento médico à população.

Ele foi internado na Quarta-feira de Cinzas (22) em decorrência de complicações no quadro de saúde, agravado por um câncer extremamente agressivo. Manoel deixa mulher e cinco filhos.

Neste momento de dor profunda, manifestamos nossos sentimentos à família e aos amigos. O momento é de grande tristeza. Em memória deste grande paraibano, decretamos Luto Oficial de três dias na Câmara Municipal de João Pessoa.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa
Presidente, Dinho Dowsley

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.