PT tem preferência por pré-candidatura de Ricardo Coutinho à prefeitura de João Pessoa, segundo Macedo

O presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, recém-reeleito para o cargo no último final de semana, revelou que o partido tem preferência pela pré-candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) para disputar a Prefeitura de João Pessoa, em 2020. Jackson afirmou que Ricardo é nome que pode aglutinar essa campo democrático popular, formado pelo PT, PSB, PC do B e PDT.

“Nós temos preferência de apoio a candidatura de Ricardo Coutinho. Logicamente, nós entendemos que é o melhor nome para aglutinar esse campo democrático”, reforçou. Sobre a crise no PSB, ele ressaltou que o PT pode ajudar, nessa situação, dialogando com o ex-governador Ricardo e com o governador João Azevêdo. “Tentar convencer, ambas as partes, que o racha no PSB só favorece os nossos adversários”, acrescentou.

Jackson criticou a postura de alguns deputados na Assembleia Legislativa que, segundo ele, “foram derrotados e que querem, agora, morder uma fatia do bolo”.  “Isso não pode acontecer, eles foram derrotados nas urnas. Temos que dar continuidade ao nosso projeto, juntos. Ai sim, nós vamos chegar muito bem em 2020, preparar o time e retormarmos o comando do Governo Federal”, enfatizou.

O dirigente estadual do PT disse ainda ter esperança que a crise no PSB seja sanada. “É importante que a gente possa chegar, em marçao, que é o periodo fatal de filiação para que todo mundo fique junto”, disse.

Ao ser questionado se o PT lançaria candidatura própria nas eleições do próximo ano, Jackson comentou que vai levar o assunto para ser discutida no diretório municipal, liderado pela companheira jucélia Figueiredo.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Site Footer

Sliding Sidebar