Quente que só um dindin, vereador do Patriota exibe pistola durante sessão da Câmara de João Pessoa


O vereador Tarcísio Jardim (Patriota) mostrou um revólver e um Bíblia durante o debate na sessão desta quinta-feira (6) da Câmara Municipal de João Pessoa. O caso ocorreu quando o parlamentar rebatia críticas feitas ao presidente e realizava a defesa de Jair Bolsonaro, que será investigado pelas ações e omissões perante à pandemia da Covid-19.

A Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI) da Covid está colhendo depoimentos no Senado Federal, desde a última terça-feira (4), para investigar a diligência do Presidente da República na disseminação e agravamento da doença no país.

Policial e professor de tiro, o parlamentar rebatia críticas ao presidente quando argumentou que um homem de bem armado é o temor do homem ruim. Em seguida, ele mostra a arma e a Bíblia durante a sessão online, e afirma ambos serem instrumentos de libertação.

“O único remédio para um homem ruim armado, é um homem bom armado”, disse o vereador que aparentemente não teme quebra de decoro parlamentar pela má conduta durante a sessão realizada pela Casa de Napoleão Laureano.

Um vídeo com o momento foi postado pelo radialista Ecliton Monteiro. Assista:

Paraíba registra 4.180 novos casos de coronavirus e ocupação de leitos de UTI na Região Metropolitana de João Pessoa chega a 82%

Gilmar Mendes pegou covid-19, mas está muito bem

Sessão marca o início dos trabalhos legislativos de 2020 na ALPB nesta quarta-feira

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.