Ricardo Coutinho grava vídeo com Lula e brinca que soltura gerou milagre

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) encontrou-se com o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) e os dois gravaram um vídeo no qual o petista fala sobre a necessidade de o governo federal incentivar o desenvolvimento do Nordeste.

Ricardo, por sua vez, brinca: “Dizem na Paraíba que o primeiro milagre depois da sua libertação foi o atual presidente ter ido lá ontem mandar religar as bombas que estavam paradas desde fevereiro e que secaram todos os açudes… já estávamos de novo em regime de racionamento. E dizem que foi esse o primeiro milagre. Quem não queria ligar as bombas, teve que ir lá correndo, dizendo que soltaram Lula agora vamos ligar as bombas senão ele vai vir aqui no braço fazer com que a água volte”.

Lula respondeu que o fato de religar as bombas foi uma “obrigação”. O ex-presidente disse que estará sempre à disposição do Nordeste e da Paraíba”, elogiou o presidente da Fundação João Mangabeira e disse que só não cuida da pobreza quem não sabe o que é ter fome.

Jair Bolsonaro (PSL) fez sua primeira visita à Paraíba depois da eleição no dia de ontem. Ele foi inaugurar o Complexo Habitacional Aluízio Campos, uma obra autorizada na gestão de Dilma Rousseff (PT) e que contempla 4.100 unidades residenciais.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Site Footer

Sliding Sidebar