Ricardo Coutinho começou ontem (21), por Cruz das Armas, uma espécie de prestação de contas do que fez, como prefeito e como governador, pelo bairro. Durante entrevista à 104 FM, o ex-governador e ex-prefeito falou das ruas que receberam calçamento, da grande Avenida Cruz das Armas duplicada do começo até Oitizeiro, da reforma do Estádio da Graça, das casas construídas e entregues, do programa Empreender que ajudou cidadãos de João Pessoa a começar seu próprio negócio e, para não dizer que só falou de Cruz das Armas, prestou contas, também, do banho de obras que deu na cidade de João Pessoa e que o transformou no maior prefeito que essa cidade já teve.
Durante mais de duas horas, o candidato do PSB a Prefeitura da Capital discorreu sobre os problemas ainda enfrentados pela Capital e como enfrenta-los e informou que seu plano de Governo está sendo concluído e na próxima semana o divulgará para os pessoenses.
Ele também comentou sobre o apoio do PT à sua candidatura. Sobre isso, informou que não pediu o apoio do partido como andam dizendo. Ele foi procurado pela presidente Gleisi Hofman e ela, ao ser informada da sua candidatura, concluiu que o melhor será a esquerda marchar junta com Ricardo para derrotar a direita que se assanha através da candidatura governista de Cícero Lucena e de outros representantes do bolsonarismo na Paraíba.
Ricardo defende a união das esquerdas para o bem do povo.
A sede da emissora ficou lotada de populares que foram até lá abraçar o candidato. E é porque não houve programação prévia para a chegada de Ricardo. Tudo aconteceu de última hora.