Ricardo Coutinho se encontra com Lula em São Paulo e ex-presidente anuncia visita a Paraíba

O ex-governador da Paraíba e atual presidente da Fundação João Mangabeira (FJM), Ricardo Coutinho (PSB), esteve reunido com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta terça-feira (12), na sede do Instituto Lula, em São Paulo.

Na ocasião, Ricardo e Lula colocaram em pauta os rumos do Nordeste, do país e da América Latina. O ex-presidente agradeceu a Ricardo pela lealdade e ficou de programar uma agenda na Paraíba.

Lula disse a Ricardo que ficou triste por não ter comparecido ao ato em Monteiro neste ano por estar preso, porém seu “coração estava lá”.

Desde o início do ano, Ricardo se reúne com lideranças de esquerda, a exemplo de Fernando Haddad, Guilherme Boulos, Sônia Guajajara e Flávio Dino para fortalecer este campo político.

Na mensagem ao povo da Paraíba, Lula lembrou da primeira visita que fez ao Estado. Foi na cidade de Sousa e a comitiva do ex-presidente falou de cima de um caminhão, com lastro de ferro, sob um calor causticante.

Ricardo contou a Lula que sua libertação obrou o primeiro milagre na Paraíba: a liberação, pelo governo, das águas da transposição.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Site Footer

Sliding Sidebar