Ricardo dá um bicudo na canela do Governo Bolsonaro ao afirmar que a ‘ultradireita é o maior exemplo da história de entreguismo político e econômico do Brasil’

Na tarde desta quarta-feira (04), o ex-Ricardo Coutinho (PSB) usou seu perfil no Facebook para criticar o atual governo federal, liderado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL). De acordo com a publicação, a atual gestão é subserviente.

“No Brasil, a ultradireita que governa o país é maior exemplo da história de entreguismo político e econômico. Nenhum país e nação pode abrir mão do seu poder. Aqui, o poder está na biodiversidade, no petróleo, nas empresas como a Chesf, Eletrobrás e Correios, que foram construídas a partir da necessidade de desenvolvimento do nosso país”, postou.

O socialista defendeu seu ponto de vista no Seminário de Defesa da Soberania Nacional em Brasília ao lado de Fernando Haddad (PT), a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), Guilherme Boulos, Wellington Dias, Marcelo Freixo.

“Saí certo de que a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Soberania Nacional vai trabalhar forte em luta pela nossa educação, ciência e tecnologia, empresas e também pela Amazônia”, arrematou.

Site Footer

Sliding Sidebar