Ricardo questiona visita de Bolsonaro para inaugurar Vertentes Litorâneas na Paraíba, diz que o dito cujo não colocou um centavo na obra e só vem pegar carona


“Bolsonaro não colocou um centavo nas Vertentes Litorâneas. Ele vem pegar carona na obra que teve recursos liberados por Dilma Rousseff (PT)”. A declaração foi dada na manhã desta terça-feira (3) pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PT) ao questionar a visita que o presidente fará nesta quinta-feira (5) ao Estado para a entrega da primeira etapa da obra das Vertentes Litorâneas, do Canal Acauã-Araçagi .

Ricardo ressaltou que a primeira etapa da obra foi realizada no seu governo e as últimas verbas foram liberadas por Michel Temer.

“A vida desse presidente é mentir e brigar com todo mundo. Ele usa muito as fake news. Mas, 99% foi liberado por Dilma”, disse ainda o ex-governador durante entrevista à Rádio BandNews FM Manaíra.

O presidente Jair Bolsonaro vem à Paraíba nesta quinta-feira (5), onde participa da solenidade de entrega da Obra Vertentes Litorâneas no município de Itatuba.

Orçada em R$ 1 bilhão, a Vertente Litorânea é a maior obra realizada pelo Governo Federal em convênio com o Governo da Paraíba.

O canal vai ligar o açude Acauã, no município de Itatuba, ao Brejo Paraibano, mais precisamente ao município de Araçagi.

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.