Sandra Marrocos retorna aos quadros do PT nesta sexta-feira

Após 17 anos, a vereadora Sandra Marrocos retornará aos quadros do PT, nesta sexta-feira (06), participando de ato de filiação ao Partido dos Trabalhadores. O evento será coordenado pela presidente municipal do diretório de João Pessoa, Giucélia Figueiredo.
Segundo o partido, o momento contará com presenças relevantes e de luta, não somente da Paraíba, mas de outros Estados brasileiros, como a deputada federal Marília Arraes (PT/PE).
Além de Marília, irão participar Luiz Couto, Jakson Macedo (Presidente Estadual PT/PB), deputado federal Frei Anastácio, deputado estadual Anisio Maia, vereador Marcos Henriques e outros militantes históricos do  PT, como Socorro Brito e os professores Charliton Machado e Éder Dantas.
Outros partidos também estarão presentes ao ato, como o PCdoB, representado pelas pessoas de Gregória Benário (presidente estadual) e de Jonildo Cavalcanti (presidente municipal). Representações de movimentos sociais, culturais e populares também estarão fazendo parte do evento.
Local: Sede do PT
Rua Irineu Joffily, 127, Jaguaribe

Site Footer

Sliding Sidebar