Santiago Filho, do blocão, garante que Governo vai tratar aliados como base única

O deputado estadual Wilson Filho (PTB), líder do ‘Blocão’ na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), disse que o governador João Azevêdo vai tratar os aliados parlamentares como base única, e não ‘G10’ e ‘Blocão’ como partes distintas.

Ele disse que conversou com o líder do ‘G10’, deputado estadual Júnior Araújo e soube que “a partir do segundo semestre a base seria tratada como base única unida e tendo a mesma estratégia. Imagino que esses sejam os primeiros passos para o segundo semestre (entre a Assembleia Legislativa e Governo do Estado).”

Wilson Filho disse que João Azevêdo esteve reunido para conversar com cada deputado aliado. “O governador, ao final do primeiro semestre, se encontrou individualmente com os deputados do bloco ‘G10’ e com os deputados do ‘Blocão’. Ficou acordado, e tem minha concordância, para que a gente possa tratar a base como única, assim como o governador João Azevedo sempre colocou durante o início do ano.”

Wilson completou: “Nós temos 24 deputados pensando e trabalhando na Assembleia unidos, e essa é a linha que tem que ser feita agora.”

Questionado pelo ParlamentoPB se o ‘G10’, com isso, vai acabar, Wilson respondeu: “Não. Acho que quem pode responder são os deputados do ‘G10’. Mas, regimentalmente, a Assembleia permite a construção de blocos e imagino que, da mesma forma que eu lidero, o bloco que o deputado Júnior Araújo lidera continua. Os dois são blocos governistas e quando o assunto for sobre o governo em atitudes e estratégias para o bem da população os dois blocos devem se reunir em conjunto.”

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Site Footer

Sliding Sidebar