Faleceu ontem (2) o secretário legislativo-geral da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Guilherme de Castro. Guilherme foi vítima de acidente com moto aquática, no final da tarde, em Cabedelo.
O jovem era graduado em Direito pela UFPB e mestrando em Direito Administrativo Contemporâneo. Além disso, era vice-presidente do Conselho Estadual de Transparência Pública e Combate à Corrupção da Paraíba.
O presidente da Casa Epitácio Pessoa, deputado estadual Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores, lamentou o falecimento. Ele decretou luto de três dias.
“Guilherme era um jovem advogado muito promissor e apesar da pouca idade já acumulava uma vasta experiência na advocacia”, disse.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O corpo do advogado Guilherme Benício de Castro, está sendo velado no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Paraíba, desde as 09h da manhã deste domingo (3). O sepultamento acontece às 16h, no cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa.
Guilherme era servidor concursado da Assembleia e exercia o cargo de secretário legislativo-geral. Ele faleceu vítima de um acidente de moto aquática no final da tarde deste sábado (2).