Sete réus da Operação Xeque-mate serão ouvidos em audiência pública nesta terça-feira no fórum de Cabedelo

Serão realizados, nesta terça-feira (9), os interrogatórios de sete réus da Operação Xeque-Mate no processo 000264-03.2018.815.0731. Os trabalhos começam às 8h30, no Fórum ‘Des. Júlio Aurélio M. Coutinho’, na Comarca de Cabedelo, e serão conduzidos pelo juiz Henrique Jorge Jácome de Figueiredo.

Vão ser interrogados os réus Wellington Viana França, Jaqueline Monteiro França, Adeildo Bezerra Duarte, Lúcio José do Nascimento Araújo, Leila Maria Viana do Amaral, Tércio de Figueiredo Dornelas e Antônio Bezerra do Vale Filho.

Durante a audiência, a imprensa terá tempo de, no máximo, meia hora, no início e no fim dos trabalhos, para imagens televisivas e fotográficas, oportunidade em que os promotores e os advogados poderão, querendo, conceder entrevistas.

No decorrer dos trabalhos, será permitido o acesso simultâneo de até 10 profissionais da imprensa, que se comprometerão a não fazer imagens por quaisquer meios. Também será assegurada a presença de até seis pessoas da comunidade e de até dois familiares por réu.

A Operação Xeque-Mate apura a existência de uma suposta organização criminosa que se instalou em Cabedelo, responsável por vários episódios criminosos.

 

João Azevêdo recebe ministro Milton Ribeiro, pleiteia investimentos e apresenta ações exitosas da Educação da Paraíba

Polícia Militar articula contraproposta e pede incorporação de 100% da Bolsa Desempenho, em até 36 meses e reajuste salarial de 20%

Grupo A. Gaspar arremata o Hotel Tambaú por R$ 40,6 milhões

Site Footer

Sliding Sidebar

O Fuxiqueiro – Todos os direitos reservados.