O vereador de João Pessoa Tarcísio Jardim (PP) tomou posse nesta terça-feira (12) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), assumindo uma cadeira na casa legislativa em um rodízio do Progressistas.
Ele declarou que irá representar os interesses da população paraibana de ‘forma independente’. Jardim, que é bolsonarista, destacou que buscará uma audiência com o governador João Azevêdo para discutir demandas para o estado.
Entre suas principais pautas na Assembleia, ele destacou a urgência em tratar do concurso da Polícia Militar, apontando para questões como o remanejamento de vagas que afetou candidatos e suas famílias.
“Tenho algumas pautas urgentes para tratar, como o concurso da Polícia Militar. Foram deixados de fora 272 candidatos, pessoas que venderam seus bens para custear exames médicos. Como concurseiro e policial civil de carreira, entendo profundamente essa situação. Além disso, há uma demanda urgente por mais pessoal na Polícia Civil, e as 1400 vagas do concurso não serão suficientes para suprir essa necessidade”, afirmou Jardim.