Lucélio Cartaxo, chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa e irmão do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital da Unimed e não tem previsão de alta, de acordo com o boletim médico divulgado pela unidade de saúde, nesta segunda-feira (08).
O irmão do prefeito sofreu um acidente de quadriciclo no condomínio onde mora, no Altiplano, quando passeava com o filho Gustavo, que também se machucou, mas sofreu apenas ferimentos leves e já recebeu alta no sábado (06).
Informações extraoficiais apontam que Lucélio teve um sangramento após fratura na região frontal do crânio e fraturou a parte lombar da coluna vertebral.
Veja a nota do Hospital:
O Hospital Alberto Urquiza Wanderley informa que o paciente Lucélio Cartaxo Pires de Sá, 55 anos, deu entrada na unidade hospitalar às 11h25 do último dia 7. Ele passou por exames e encontra-se em observação em uma das Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital. A previsão é que o paciente passe por novos exames e seja avaliado por um neurocirurgião. Lucélio evoluiu positivamente nas últimas 24 horas e permanece consciente e orientado. Ainda não há previsão de alta.
Também em nota, o prefeito agradeceu as demonstrações de apoio ao seu irmão e disse que o irmão passou por três tomografias e ficou constatado que não seria necessária a realização de cirurgia.
Confira a nota do prefeito:
Gostaria de agradecer pelas orações, demonstrações de carinho e preocupação com a saúde do meu irmão Lucélio, que tenho recebido desde ontem. Agradeço também à equipe médica pelo atendimento e cuidado a ele dispensados, em nome do médico Dr George Mendes e demais especialistas que o acompanharam durante as primeiras horas. Informo ainda que após 3 tomografias, não foi necessária a realização de nenhum procedimento cirúrgico. Ele já está no Hospital da Unimed, onde continuará em observação e nós seguimos confiantes em Deus e aguardando a sua pronta recuperação.