Vejam esta matéria publicada pelo Fonte 83 de Fabiano Gomes:
“Um vídeo onde o ex-presidente Lula (PT) pede votos para o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) para as eleições do dia 15 de novembro virou alvo de um pedido do Patriota, que tem como candidato Wallber Virgolino, para exclusão da peça da campanha de Ricardo.
A coligação de Wallber afirmou que o vídeo é irregular e excede o tempo de uso da imagem do ex-presidente. Além disso, é questionada a participação de Lula, já que o PT não faz parte da coligação de Ricardo.”
Atentem para quem está pedindo a retirada do vídeo de Lula. Isso mesmo, o candidato Walber Virgulino, que desde o início da atual campanha usa a imagem de Jair Bolsonaro no seu guia eleitoral na tentativa de obter alguma vantagem eleitoreira.
Ele argumenta que Lula não pode aparecer no guia de Ricardo porque o PT não faz parte da coligação do candidato socialista.
Pelo menos o PT nacional é coligado com Ricardo.
Agora,Bolsonaro não é Patriota nem aqui, nem no Maranhão da guaraná lilás.
O candidato está incomodado porque sabe que na Paraíba Lula tem força. A força que o capitão dele, aquele que dele recebeu um chapéu de couro de presente e diante do qual ele se perfila, de maneira patética, batendo continência, não tem.
E o resto é bagaço que a porca chupa.